Hj durante uma discussão (eu tava errada admito) ela disse do nd q ela vai sempre ter algo q eu ñ tenho e q por isso eu tenho um vazio na alma pq quro ter oq ela tem A briga começou por outras razões mas smp q discutimos e independente de qm tá certa (tem vezes q ela surta do nd tbm) ela fala essas coisas sério ñ entendo Eu não tenho depressão e nem nada disso mas ela sempre tenta me botar como sendo assim Mas quem sempre tá triste é de mal com a vida é ela e as vzs ela me deixa com a mente esgotada de tanto reclamar da vida dela e dizer que merecia coisa melhor Oq eu deveria fazer pra melhorar isso? Eu tento fzr o serviço de casa certinho mas ela reclama cmg fznd ou deixando de fazer ent n tem como e ela tbm n gosta de demonstração de carinho ela na vdd só me abraça qnd tem gnt olhando tipo as amgs dela As vezes eu peço comida cm o meu dinheiro pra ver se ela para de reclamar mas até no ifood ela cnsegue btr defeito e flr q eu gasto dinheiro com bobagem

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/04/2024 21h09
Sua mãe precisa de ajuda, não sabe pedir, nem se ajuda. Você pode controlar apenas suas escolhas, você não pode mudar sua mãe. Evite discutir com ela e ignore boa parte do que ela fala para te ofender.
Ela sua mãe, você precisa estar sempre lá para quando ela realmente precisar e pedir sua ajuda.
20/04/2024 21h27
Ela tem razão.
elas respondem
anônima
20/04/2024 21h25
Sinto muito moça! Você já pesquisou sobre mães narcisistas? A sua pode ser assim, e se ela for, não se culpe, você não tem culpa das coisas que ela te fez passar.