Hj ela disse q eu nunca vou ter oq ela tem e sou frustrada cm a vida e tenho um vazio na alma Eu n sinto nenhum vazio e ela smp tá chorando e reclamando q a vida dela é ruim e q ela merecia coisa mt melhor Ñ entendo pq ela qr competir cmg pararece q tem algm problema até qnd eu to me olhando no espelho ela qr q eu saia da frente pra ela começar a se olhar ou ent faz um comentário maldoso me chamando de gorda Sendo q ela é 30kg mais q eu e ela tbm odeia demonstrar carinho n lembro a última vez q ela me abraçou sem ser qnd tinha algm olhnd... Opiniões?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/04/2024 21h08
Narcisista frustrada. Gente assim passa a vida culpando os outros pelo próprio fracasso. Quando puder, se mude, mantenha o mínimo de contato.
20/04/2024 22h45
Pois deveria ter certeza.
anônimo
21/04/2024 02h24
Busque a Deus só ele vai curar seu coração, é te dar bons conselhos, veja uma oração de um Pastor recomenda o Antônio Junior do YouTube é bom, garanto que vai te ajudar, sei como é isso TMB, tenho problemas com meus pais mais procuro perdoar pq ficar com mágoa e raiva só vai te corromper por dentro!
elas respondem
20/04/2024 21h24
é amargurada e infeliz
anônima
20/04/2024 22h38
Com uma mãe dessa,já tem uma inimiga.