Mas você não arruma emprego em lugar algum por mais que coloquei currículo, você se submeteria a prostituição?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
20/04/2024 22h10
Não, somente ao crime.
20/04/2024 22h11
Como se alguma mulher fosse pagar por esse corpinho aqui.
kkkkkkkk

Moça com certeza vc dá um jeito sem precisar disso, nem que acabe pegando aquele tipo de trabalho bem explorar que suga muito e paga pouco, mas se prostituir é 'so pra quem quer.
20/04/2024 22h18
Não, prefiro até a morte.
Mas de qualquer forma eu tenho uma família bem numerosa e apesar do pessoal bater muita cabeça, tenho certeza que se qualquer parente estiver passando dificuldades, terá suporte até ele melhorar de vida, seja onde for.
Tenho uma tia que até pagaria pra eu morar com ela, aposto
anônimo
20/04/2024 22h46
Mercado financeiro, day trade pode render uma grana honesta diária. Mas tem q estudar, fazer curso, porque pode perder dinheiro também. Mas se souber, dá pra ganhar uma grana sim
anônimo
21/04/2024 03h04
não! jamais.
anônimo
21/04/2024 03h13
Olha eu não
elas respondem
20/04/2024 22h16
Não, ia vender brigadeiro na rua.
anônima
20/04/2024 22h23
Jamais, deus me livre isso pra mim nem é opção
Wy-
20/04/2024 22h26
Faria um curso pra ter o que colocar
20/04/2024 23h00
kkk jamaiss
21/04/2024 08h10
De jeito nenhum, existem outras alternativas, fazer faxina, por exemplo, tem gente q ganha bastante dinheiro como diarista, tem a opção de fazer algum doce ou comida pra vender, fazer bicos prestando algum serviço, etc.
Prostituição é saída de gente safada q quer dinheiro fácil, já q as outras opções não trazem o mesmo fluxo de dinheiro tão rápido!
Claro q todo mundo é livre pra fazer o q quiser, mas dizer q faz isso por "falta de opção" é ridículo!
anônima
21/04/2024 08h53
Faria sim.
Tem gente que é prostituta n por opção e sim sobrevivencia. Na hora do desespero so n faço roubar.