Recentemente eu convenci ele a abrir o relacionamento.
Isso faz 6 meses, desde então saí com uns 6 amigos do trabalho e alguns eu trouxe aqui pra casa, e pra ele tudo bem, não reclamou de nada
Mas ele só fica com uma guria do trabalho dele que foi colega no ensino médio, não é algo casual, tá praticamente assumindo ela, tá distante de mim
Sinceramente, estou pensando em terminar, não sou corna mansa não

Termino ou confronto ele ?

elas perguntam
20 14
eles respondem
anônimo
21/04/2024 08h14
Me diz como eu não vou ser fundamentalista religioso lendo uma porra dessas
anônimo
21/04/2024 08h27
Você msm transformou seu namoro em um bordel e não gostou do resultado. O mais incrível é ele ter aceitado algo tão humilhante, certamente já não estava aí pra você tbm.

Como colocar um fim em algo que já nem existe?
21/04/2024 08h40
Termina logo, ele claramente achou alguém que ele ama e que ama ele também, você tá só atrapalhando.
21/04/2024 13h20
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abriu o relacionamento e quer falar em ""corna mansa"" ???
kkkkkkk
só rindo.
anônimo
21/04/2024 10h12
Ué você abriu, saiu com vários caras e agora tá se incomodando com ele fazer o mesmo? KKKKKKKK

Fica tranquila, esse distanciamento pode significar que ele cansou dessa putaria e logo você toma um pé na bunda. Pior ainda, ver ele te trocando pela garota não? rs
21/04/2024 12h51
Você é puta e ele é puto. Ambos não servem para ter relacionamentos. Você é só deposito de esperma e ele é so meter filho. Vale fallows.
anônimo
21/04/2024 13h05
Você escolheu abrir o relacionamento e ele escolheu fechar o relacionamento com outra pessoa. Toda escolha tem suas consequências. Se você teve que convencer ele, significa que ele não queria. Lógico que não iria dar certo. Ninguém fica feliz fazendo algo que não quer, então uma hora ou outra a pessoa cansa. Melhor terminar com ele antes que ele termine com você para ficar com a outra.
07/05/2024 00h41
kkk
a molecada leva fake a sério
07/05/2024 00h39
É vc não é corna mansa. Nem ele.
Vc tá se divertindo mais, porém ele está vivendo um amorzinho.
anônimo
07/05/2024 00h34
Tomara que ele te troquei
anônimo
22/04/2024 21h35
Abriu o relacionamento, deu essa sua buceta imunda pra 6 caras do trabalho e ainda quer cobrar fidelidade do seu parceiro? (Que não passa de um Cuck de merda).

Mesmo assim com apenas uma ele te lascou enquanto você tá aí com ciúme. Termina ué, que relação de bosta essa sua.
22/04/2024 21h27
Vagabunda kkkkkk para de atrapalhar os dois
22/04/2024 02h00
Deve por fim em tudo.
21/04/2024 13h25
Bem feito kkkkk.
21/04/2024 13h15
Se ferrou kkkkkkk, tomara que ele assuma ela e você fique aí rodando na mão de vários igual você gosta mesmo
anônimo
21/04/2024 10h41
Já terminou
21/04/2024 10h26
Nossa Senhora, o que acabei de ler.
anônimo
21/04/2024 10h15
Você quis não quis? sustenta a bronca, e pelo andar da carruagem logo ele assume ela e você fica pra escanteio ;)
21/04/2024 09h32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É cada coisa que eu leio...
21/04/2024 08h15
É melhor terminar
elas respondem
anônima
21/04/2024 08h28
"Saí com 6 amigos ... ele só fica com uma guria ... não sou corna mansa"
Amiga tu deu pra 6 e acha ruim pq ele só fica com uma? Tenha dó né
anônima
21/04/2024 08h28
Eu vivo numa cultura em que relacionamentos assim costumam terminar com uma das partes sendo literalmente degolada ou esquartejada, não acredito quando as pessoas dizem que fazem essas coisas assim numa boa, sem acontecer algum homicídio.
21/04/2024 09h59
Tu é muito sem noção tbm né saiu com 6 do trabalho kkk
Tá tirando kkk
Qual o homem q vai querer ainda uma moça q deu pra 6 do trabalho, tem q ser guerreiro
21/04/2024 09h45
É possível que ele curta estar de boa com uma só mulher e quer ser o único dela. Você teve que o convencer a abrir relacionamento. Pra vc ia ficar de boa, mas ele foi dando o jeito dele de encontrar alguém que se enquadrasse ao perfil dele. E boa, segue sua vida. Talves 1 desses 6 que vc ficou aceite o lugar dele e aceite sua proposta.
anônima
21/04/2024 09h54
Vai confrontar ele pra que? Ele só vai reafirmar que foi vc que começou com essa palhaçada de relação aberta. Isso não funciona nem aqui e nem na China, pq o final é sempre o mesmo: uma.das partes chorando no chuveiro.
21/04/2024 13h30
Eu amo ser monogâmica.
anônima
21/04/2024 08h24
"...Recentemente eu convenci ele a abrir o relacionamento...."

Voce cagou fora do penico, fez a maior burrada, foi querer dar uma de vagabunda e sair dando para todo mundo, se ferrou, agora aguenta as consequências.
07/05/2024 00h36
Se for pra ter relacionamento aberto, não tenha um relacionamento. Ponto.
22/04/2024 21h37
que relacionamento? me diga..
anônima
21/04/2024 13h26
Já era pra ter acabado.. desde quando relacionamento aberto funciona..
21/04/2024 13h21
É meme, né? Não é possível que você seja tão imbecil assim, então só me resta acreditar que não passa de uma zoeira pra emputecer a galera daqui.
21/04/2024 13h19
Uma pessoa que abre o relacionamento já sabe no que isso vai dar. Você tem apego por ser chamada de "oficial", é isso. Enquanto ele dormir com várias, mas ainda te considerar a "oficial", tá tudo bem pra você. A partir do momento em que outra tomar o seu lugar, aí o relacionamento aberto já não serve mais pra você. Enfim, você mesma se colocou nessa situação, não tem nem que confrontar ele. Se ele realmente quer ficar com essa menina, você deveria pegar a dignidade que lhe resta, terminar e viver sua vida, e deixar ele viver a dele.
Esse negócio de relacionamento aberto é tão, mas tão contraditório. Eu sei que isso sempre existiu, mas ultimamente tem muita gente entrando na onda pq nunca se viu tantas pessoas fazendo propaganda e incentivando o "amor livre". Quando essa febre passar, a gente só vai ver o quanto isso ferrou com a cabeça de algumas pessoas.
21/04/2024 13h18
No momento que você abriu terminou tudo. Então, não precisa mover um dedo, já está tudo acabado.
21/04/2024 09h28
Pq tá incomodada? Vc sao não monogâmicos, pq está com ciúmes se vc msmo optou por isso.