Homem prefere mulher difícil ou fácil?

0
448
2a
Tipo as que chamam pra sair ou as q demoram sair com vcs?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
18 respostas
16
2
eles respondem
16
anônimo
2a
Se a mulher me atrair não é se fazendo de difícil que vai me fazer ir atrás dela.

Eu prefiro as que correspondem. Quanto mais difícil, mais broxante é nunca tive paciência pra ficar indo atrás de mulher nenhuma.
Se eu ver que a mulher é difícil, eu já desisto pois vou achar que ela não tem interesse
anônimo
2a
Uma que esteja disposta a viver um amor verdadeiro, sem frescura, sem joguinhos.
anônimo
2a
As que são recíprocas, não fazem joguinhos e demonstram interesse.
Fácil pra mim, impossível para os outros
anônimo
2a
Homem prefere mulher comportada, virgem e bonitinha. Nada mais.
Mulher fácil
Prefiro as que chamam, até pq se recusar é uma vez só.
Como não essa palhaçada de se fazer de difícil, ou quer ou não quer.
Ou aceita sair na hora que eu chamo ou nem chamo mais.
Eu não quero nada sério, prefiro q seja fácil, isso poupa meu tempo...
Eu gosto de mulher de atitude, que não fica enrolando, que não fica de mimimi, que deixa claro seus sentimentos e desejos por mim, enfim, mulher de verdade, sem frescura. É, simplesmente, isso.
anônimo
2a
Fácil, difícil é ruim porque nasce a incerteza e insegurança, faz a gente desistir cedo.
anônimo
2a
facil
Mulher difícil, desanimo rápido. Não gosto de burocracia.
Piriguetes.
A mulher chamar pra sair não significa que ela seja fácil e sim interessada também.
elas respondem
2
anônima
2a
Homem não gosta de mulher.. gosta de suas partes íntimas e só.. e quando enjoa procura outras.. somos meros objetos..
anônima
2a
Meio termo, eu acho. Fácil demais assusta e difícil demais desanima.