Eu Paguei meu primeiro ano do financiamento da casa, agora só faltam mais 14 kk você faria isso?

1
364
2a
Financiar casa?

Ou prefere alugar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
2a
Eu prefiro ficar anos financiando casa própria que viver a mercê de senhorio.
Fez o certo, aluguel é um dinheiro usado que não tem retorno.
anônima
2a
Estude sobre amortizações.
eles respondem
7
Prefiro financiar tbm. Aluguel é dinheiro que não volta mais, é só pra vc viver aquele mês
anônimo
2a
É isso ai. Melhor financiar do que pagar aluguel. 15 anos passa rapido.
Financiar é melhor
Parabéns pela conquista! É um dinheiro muito bem investido, algo que vai ser seu.
Não faria.
Já fiz, duas vezes.