Eu Paguei meu primeiro ano do financiamento da casa, agora só faltam mais 14 kk você faria isso?
Financiar casa?
Ou prefere alugar?
Ou prefere alugar?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
3
anônima
2a
Eu prefiro ficar anos financiando casa própria que viver a mercê de senhorio.
2a
Fez o certo, aluguel é um dinheiro usado que não tem retorno.
anônima
2a
Estude sobre amortizações.
eles respondem
7
2a
Prefiro financiar tbm. Aluguel é dinheiro que não volta mais, é só pra vc viver aquele mês
anônimo
2a
É isso ai. Melhor financiar do que pagar aluguel. 15 anos passa rapido.
2a
Financiar é melhor
Parabéns pela conquista! É um dinheiro muito bem investido, algo que vai ser seu.
2a
Não faria.
Já fiz, duas vezes.
2a
Parabéns
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!