Mulheres, vocês conseguem sentir prazer com pau pequeno?

elas perguntam
8 5
eles respondem
21/04/2024 14h59
Não... pau grande e buceta rosa altera nada no
prazer sexual
anônimo
21/04/2024 22h09
Mais um fake pqp
21/04/2024 19h16
É mais uma questão de fantasia e fetiche visual do que qualquer outra coisa, na prática mesmo, pouca coisa vai diferenciar, tendo em vista que a vagina é elástica, passa bebê, tem gente que enfia até um braço lá dentro e depois a vagina volta ao normal, e com exercícios a vagina pode ficar bem apertada para suportar e se adaptar a qualquer tipo de pênis. Se o tamanho do pênis fosse primordial, mulheres não gozariam com um dedinho fininho ou se masturbariam, seriam dependentes de cavalos para gozar. Além disso, o ponto g feminino está no inicio e não no fundo da vagina. Bem, resumindo, a resposta é, fisiologicamente não.

Entretanto, aprofundando mais o assunto, sexo não é só físico, é mente também. Se a mulher sente mais tesão com um pênis grande, é uma opção e gosto pessoal dela, é algo que a deixa mais excitada visualmente, talvez ela não conheça bem o próprio corpo e certos exercícios, o que a leva a crer que um pênis cada vez maior pode proporcionar um maior prazer (vai saber até onde esse limite pode atingir, rs...).. Ou simplesmente ela decidiu que um tamanho maior é melhor pra ela e ponto final.

É igual peito e bunda, visualmente, para alguns homens, isso pode proporcionar um maior prazer visual, que também pode impactar na qualidade do sexo, a depender de homem para homem. Alguns homens adoram um bundão, um peitão, um coxão... e embora isso não tenha o menor impacto no pênis e no sexo físico com a mulher, ele sente mais tesão ao ver essas características. Outros, no entanto, não precisam tanto disso para se excitar, ou até mesmo não tem preferência por seios fartos ou bundas e coxas enormes, então tudo é muito relativo. Dado a isso, resumindo novamente o que eu quero dizer é que, falando especificamente da questão física, nada impede uma mulher de sentir tesão com um pênis pequeno, porém, quando adicionamos novos elementos como gosto e preferências pessoais, isso pode sim ter um forte impacto, a depender da mulher em questão.
21/04/2024 22h08
Vai a opinião de um homem de mais de 30 anos que que tem microp... Sim o tamanho importa por vários motivos seja pelo visual ou até pelo fetiche das mulheres em p... Grandes mas tem a questão do prazer físico que com certeza depende do tamanho, eu por exemplo com essa condição sou incapaz de proporcionar prazer, digo isso baseado ba minha experiência de vida pois apesar disso já tive várias relações sexuais e todas terminaram iguais, a mulher não sentiu nada foi embora e nunca mais falou comigo, hoje nem tento mais por ser um desgaste desnecessário pra mim, e a questão de dedos e língua ou brinquedos até pode ajudar mas nada substitui a penetração real, vcs não estão acostumados a ouvir a verdade sobre isso pois na internet o que mais tem é sinalização de virtude mas enfim a verdade é essa, tamanho importa sim e se o homem tem pp só vai conseguir casar se for rico no mais pode até ter relação causal mas será traumática.
21/04/2024 14h37
Por isso sou a preferência
21/04/2024 15h03
É a preferência sim, elas dizem que não mas se amarram em um pauzão.
anônimo
21/04/2024 23h22
Algumas dizem que importa, mas eu acho que não, desde que tenha tamanho suficiente para penetrar. Esse lance de pau grande, buceta rosa e coisas do tipo, surgiu da indústria pornô e as pessoas misturaram com a realidade.
elas respondem
anônima
21/04/2024 14h07
Não tive experiências o suficiente pra lhe dar uma conclusão da sua pesquisa
21/04/2024 19h21
nao importa
21/04/2024 23h17
Somente em posições específicas
21/04/2024 23h19
Sim consigo, mas gosto de pau médio a grande e de pau grosso tbm ❤️

Cada pessoa e de um jeito cada uma tem seu gosto eu tinha 3 colegas que gostavam de pênis pequeno
anônima
21/04/2024 19h18
Não tive experiências o suficiente pra lhe dar uma conclusão da sua pesquisa (1).