Eu parei e fiquei sem menstruar por 3 meses, dps menstruei durante um mês e parou mas hoje voltou e tá descendo muito sangue, tá líquido e vermelho bem forte, eu fui no médico semana passada e a doutora passou uns exames, tô com medo de ser algo sério, câncer de útero sei lá, tô até com tonturas frequentes, acho que é anemia

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
22/04/2024 01h44
Obs
elas respondem
anônima
21/04/2024 14h19
Talvez seja SOP. Eu tomo AC há 1 ano, então não sei ainda os efeitos após parar de tomar.
21/04/2024 21h11
1 dia só? É normal vir bastante primeiros dias. Pode ser qualquer coisa mas provavelmente não é nada grave rlx.
21/04/2024 21h23
Relata isso para a médica, para ver se não é alguma disfunção hormonal. Eu sofria com fluxo forte. Vivia emendando cartela, até que eu decidi colocar o diu Mirena há 1 ano e já tem uns 6 meses que eu não menstruo mais.
21/04/2024 22h01
Após parar o anticoncepcional, o eixo hormonal pode demorar pra voltar ao que era antes, geralmente de 3 a 6 meses. Tente controlar seu estresse/ansiedade e siga as orientações da sua médica até a próxima consulta.