Eu estou a um certo tempo namorando bastante a PCX DLX 160 modelo 2024 e eu tenho habilitação a 11 anos e nunca comprei um carro ou moto para mim mas pela primeira vez fui numa concessionária da Honda e pedi um orçamento no qual ficou o seguinte: a PCX custa 24,490 e mesmo dando uma entrada de 7 mil, ainda ficariam 48x de 612,00 totalizando 29,376 reais.
Eu fiquei um pouco assustado pois mesmo dando essa quantia de entrada, a moto ao invés de reduzir de valor, ela aumenta consideravelmente.
É como se eu estivesse parcelando algo de quase 30 mil sem dar entrada.
Eu também não sei quanto custa o seguro dela mas no seu caso, você fecharia negócio se fosse algo que você deseja muito ?

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
21/04/2024 15h28
Eu sempre gosto de juntar e comprar tudo a vista