olha que ironia, quando eu conheci esse cara eu estava com medo de que ele enjoasse de mim mas quem enjoou dele em 2 meses fui eu, perdi o encanto do nada, sem nenhum motivo. já não vejo mais nenhuma graça nele e evito até de olhá-lo do tanto que eu estou achando ele feio. ele está muito apaixonado e não sei como faço pra dispensá-lo sem machucar ele. apesar de tudo é um cara muito bom, mas não sei se consigo me apaixonar por ele. continuar deixando ele criar expectativa seria muita crueldade da minha parte, apesar de eu já ter deixado claro que não estou apaixonada, oq eu faço???

elas perguntam
8 3
eles respondem
21/04/2024 22h22
É simples, ele te tratou bem, com carinho, respeito.

Quando o certo seria fazer vc correr atrás, demonstrar indiferença em relaçao a vc e as vezes até te menosprezar. Ele errou, garoteou.
anônimo
21/04/2024 20h41
Nem sequer me encanto.
21/04/2024 20h41
Pela Aloy quando enfiaram ela na lacrolandia de macacos e homossexuais.
21/04/2024 20h44
Já era, termina de uma vez
21/04/2024 22h32
Sempre perdem por mim.
21/04/2024 23h11
Não me encanto.
anônimo
22/04/2024 11h04
Mas vc está ficando ou namorando com ele? Em ambas as situações, de não sente nada, fala pro cara...
22/04/2024 11h08
rsrs
normal.
fale a verdade ou se quiseres evitar a fadiga, vai deixando ele no vácuo até ele entender.
elas respondem
21/04/2024 20h46
Vc namora com ele? Se não, é só dar algumas desculpas l, ignorar algumas mensagens ou ser sincera msmo..diga que n tem mais interesse.
anônima
21/04/2024 20h48
Já. A burrice da pessoa