Eu sonheiro com meu crush mais aí eu acordei ele mandou mensagem pra mim,isso tem aver conexão ou não?

elas perguntam
7 1
eles respondem
22/04/2024 21h49
Com certeza. Sonhar com crush é sinal que vão casar e ter 2 filhos, morar num apartamento com sacada e ter 1 cachorrinho e 2 gatos.
22/04/2024 21h48
Acho que não
22/04/2024 21h50
Cara eu já tive sonhos que realmente aconteceram.
anônimo
22/04/2024 21h52
Tem sim , eu mesmo já sonhei com serpentes de vários tipos e dependendo significa que você precisa mudar algo na vida ou algo ruim está por vir e etc... Esse foi só um exemplo , mas , pra mim eu acredito que cada sonho tem um significado específico sobre sua vida.
22/04/2024 21h55
Não tem significado algum. Sonhos são um compilado com fragmentos de memória, com nossos desejos e temores. Tudo isso misturado, por isso que muitos não têm qualquer sentido lógico. No seu caso, pode ser que o seu subconsciente estivesse processando seus sentimentos por ele, e a mensagem que você recebeu ao acordar pode ter sido apenas uma coincidência.

Por exemplo, muitas pessoas têm medo de voar de avião, por isso é natural que sonhem com uma tragédia, é raro acidentes aéreos, mas não quer dizer que por vc ter sonhado algo ruim significa que irá acontecer.
elas respondem
23/04/2024 02h04
telepatia, talvez