Sou inseguro pra caramba em tudo que faço.
Hoje agradeci a mulher do Fórum por ter me conseguido uma audiência com o juiz em uma ação de família que já estava há 9 meses na justiça.
Ela é a secretária do Juíz, eu só cumprimentei ela agradecendo e dei uma caixa de chocolates da Cacau. Não sei se ela tem namorado ou é casada, nem nada do tipo kkk'

Agora estou me perguntando se isso que fiz é estranho demais ou está dentro da normalidade.

eles perguntam
3 5
elas respondem
22/04/2024 22h07
Normal, um dia dei pro veterinário dos meus gatos 1 cx de chocolate tbm por ter salvo a vida de um deles. Sei q é o trabalho dele, mas a gente fica tão feliz q qr agradecer com um mimo.
22/04/2024 21h50
se você foi respeitoso e não insinuou nada eu acho que foi um ato carinhoso e fofo, nada demais
22/04/2024 22h02
Se ela fez um favor, isso aí foi o "troco", então acho que está ok.

Agora se ela fez algo que realmente era para fazer etc, talvez possa parecer meio banana, não sei.
eles respondem
22/04/2024 21h50
É normal.
Vc não deu em cima dela nem nada, foi só uma amostra de gratidão pelo favor que ela te fez.
anônimo
22/04/2024 21h49
meu deus torça pra ela ter rido com as colegas achando você um bobalhão emocionado se ela for casada e o marido bravo pode ter pegado muito mal ainda mais hoje em dia onde o mundo é do jeito que é e tudo é assedio tudo é motivo pra tragedia
22/04/2024 21h55
Ela deve achar que é propina, visando adianto pro seu lado nos próximos casos. kkkkkkk
22/04/2024 21h57
Coisa de trouxa
anônimo
23/04/2024 01h53
Fez bem.