Estou conhecendo alguém e ele diz me amar eu não acredito até porque isso é impossível mais ele insiste ent finjo que acredito, ultimamente estou doida pra fuder já que não transo a meses mais tenho medo dele ser um babaca que vai sair espalhando,por mais que eu seja direta e tals não gosto de sair dando pra qualquer um mais ultimamente percebi que realmente preciso fuder urgentemente oq vcs acham está cedo ? E detalhe ele quer algo realmente sério mais ainda não estou preparada

elas perguntam
8 10
eles respondem
22/04/2024 23h15
Se tiver amor, tem que se entregar.

Nem que seja amor passageiro.
anônimo
22/04/2024 23h39
Dê adoidada.
23/04/2024 11h42
Sexo é pra ser prazeroso, fazer com quem agente tá afim de fazer, não existe um prazo determinado.
23/04/2024 11h17
Ele diz lhe amar, você está apaixonada por ele, porque não estão transando ainda? Medo dele ser um babaca? Certeza você nunca vai ter, precisa ser desse jeito mesmo.
22/04/2024 22h59
Segura que a xana está nervosa.
22/04/2024 23h37
Acho nada de mais.
Sexo é bom e todo mundo gosta,até mesmo quem fala mal dele e o vilaniza,é doido pra fuder tambem mas nega até dizer chega.
É dificil saber,existem inúmeras possibilidades para o que pode acontecer.
É algo que voce só vai descobrir depois de realmente fazer aquilo
22/04/2024 23h23
Acho tarde.
Passou de 3 encontros, tá se fazendo, perco o interesse na hora.
22/04/2024 23h00
Se você está com vontade, vai lá. Não importa se é na terceira semana ou no primeiro dia. Se você se relaciona na intenção de apenas ficar, apenas fazer sexo, acho que não importa.

"medo dele ser um babaca que vai sair espalhando"
São três semanas, já deveria dar pra ter noção.
elas respondem
22/04/2024 23h39
Fode ué!! Pra que se privar de uma coisa tão gostosa de se fazer?
anônima
22/04/2024 23h33
Acho bem errado isso aí, tem que dá é no primeiro dia
22/04/2024 23h44
Não sei o que pensar sobre isso, mas se você quer fazer, então faça. Só não se apaixona.
23/04/2024 08h18
Pra começar, acho extremamente ridículo esse linguajar ainda mais vindo de uma mulher.
anônima
22/04/2024 23h20
Que mulher de respeito você seria? Onde está a sua dignidade? O amor pelo seu corpo, pra sair entregando assim a sua intimidade a qualquer um, por desejos carnais? Espere o casamento
anônima
22/04/2024 23h20
deixa fazer um mês de conversa. se vc dar e ele continuar com essa conversa de relacionamento é pq ele presta
23/04/2024 11h32
Libera a xerolyne, quando você morrer quem vai comer e a terra e você não vai gozar.
anônima
23/04/2024 08h21
Normal, demorou muito até.
anônima
22/04/2024 23h39
Oie!
Não é impossível não!
Eu me apaixonei pelo meu marido no primeiro instante que vi ele!
E estamos juntos vai fazer 18 anos!

Pode ser que ele te ame sim..
Mas EU esperaria virar em um relacionamento sério primeiro.
Eu sei que não é isso que vc vai querer ouvir aqui, mas , se verdade, eu esperaria pelo casamento. Sem brincadeira!
Pois sabemos que transar antes do casamento é pecado.
Mas como sei que ninguém faz isso hoje em dia.. eu esperaria pelo menos virar um relacionamento sério primeiro..
awk
22/04/2024 22h59
Acho muito promíscuo ☠️