Meu marido fez, mas não me falou muito coisa sobre. Aff

elas perguntam
6 3
eles respondem
23/04/2024 06h46
Depende
Tem uns que são faixada pra putaria, mas tem muitos que são sérios.

Já recebi e já fiz. Não tem muita coisa pra falar, é igual massagem normal, só que a pessoa fica pelada, os toques vão estimular o corpo todo pra que ela fique excitada, no final a pessoa tem um ou mais orgasmos.
28/04/2024 04h33
Delicioso na verdade. A que fiz não havia putaria, mas tive orgasmo.
É uma massagem relaxante em que são feitos toques e movimentos na genitália também. Não houve oral e a massagista não tirou a roupa.
23/04/2024 00h48
Nunca fiz mas já vi reportagens e afins a esse respeito e sei te dizer que envolve final feliz.

Ele fez casado com vc ou vc está encasquetada com coisa antiga de antes de estar com vc?
anônimo
23/04/2024 01h13
melhor não saber kkkkkkkk
23/04/2024 05h33
É putaria
elas respondem
anônima
23/04/2024 06h54
Nunca fiz.
anônima
23/04/2024 00h51
:0

Ela tá safadinho
23/04/2024 01h11
Um colega de serviço já me fez essa massagem tântrica. Ele fez todo vestido só eu que fiquei peladona. Mandou em fechar os olhos e me concentrar nas sensações do meu corpo e não nas mãos dele , e mandou eu deitar de bruços.Começou com toque bem suave , tipo um cafuné no corpo todo, tem gente que só com esse cafuné já fica excitada. Ele guiava a minha respiração,mas depois ele viu em quais partes eu mostrava mais excitação , aí o toque ficava mais intenso nessas zonas. Depois ele me virou de barriga para cima, foi a hora que ele usou um bullet no meu clitóris, ali ele disse que eu podia gemer , ou mandar ele parar, eu só senti arrepios, tremores e molhei a maca dele. Ele terminou e pediu pra eu continuar deitada curtindo a viagem por mais uma meia hora e disse que as sensações poderiam durar até 24 horas ...