Sendo que a esposa é gata.

elas perguntam
11 5
eles respondem
23/04/2024 04h01
Se a esposa é gata, não anda fazendo o serviço direito, não é mesmo?
anônimo
28/04/2024 09h46
Ué, novidade e emoçâo. É igual amante : Tem umas que dá o c... faz pompoarismo, girocopito, qq coisa, se veste de enfermeira...
Tem cara que gosta real da Put4ria
Tapa na cara, enfocar, bater a pirok4 na cara da mulher...e se o cara tem esse desejo incubado, a mulher n faz, ele.vai procurar quem faz...

Mas é melhor terminar
TRAIÇÃO É ERRADO PRA KRLH
Se relacione com alguem que atenda suas preferencias
23/04/2024 03h03
Nem se a esposa fosse feia isso seria valido, mo tiração com a parceira
23/04/2024 14h22
@Rubi385 Primeiro, acho que homem que procura GP é um fracassado. Casado ainda, não tem caráter nenhum.
Dito isso, a esposa pode ser gata, mas o sexo com ela pode ser muito ruim, isso se ela fizer sexo com o marido. A maioria das pessoas vai buscar fora o que não tem em casa. Não viu o caso da Gracyane? Todo mundo sabe que ela tem os hormônios num nível elevadissimo e gosta muito de sexo. O Belo não dava conta e ela foi procurar com o personal.
23/04/2024 01h04
Nem solteiro nunca paguei por uma, então não sei muito o que te dizer.
A única coisa que sei a esse respeito é que homem costuma separar sexo de sentimento.
Ir na casa das primas é só uma foda mesmo. Se ele sempre volta pra tua casa é pq sentimentos ele tem por vc.

Se vc deve aceitar ou não?
Não me atrevo a responder essa.

Muita mulher vai me apedrejar se eu disser pra vc deixar ele lá só dar umazinha, mas por outro lado tem mulher que concorda com isso

Então eu nem opino a respeito.
23/04/2024 01h02
As do job? Você já conheceu alguém que gostem delas,
Eu não tenho preconceito,só não quero que cheguem perto de mim
23/04/2024 11h50
Bom alguém tem que continuar movimentando a economia
23/04/2024 01h46
Acho muito legal.
28/04/2024 09h42
Pra uns não é traição como sair com outra mulher. É um serviço pago para fazer algo diferente apenas, ou curiosidade talvez
E também tem quem adore gp.
Também pode que não esteja satisfeito..
Na verdade tanta coisa que pode ser..
anônimo
28/04/2024 09h44
Caso o sexo acabou e a gp assume o papel da esposa no momentos sexuais
28/04/2024 09h49
Traição.
elas respondem
23/04/2024 12h07
Um sujeito assim é um bosta e merece pegar gonorreia.
23/04/2024 14h08
Doente
anônima
23/04/2024 14h16
Safado, cretino, cafajeste, imaturo... Não é digno nem merecedor de ter um casamento e uma família
28/04/2024 09h45
acho falta de respeito, falta de caráter... enfim, uma série de problemas, mas nesse mundo de hoje é considerado normal.
28/04/2024 09h48
Nojento, asqueroso e Infame. não importa a aparência da esposa.