Eu sou assim , tenho esse pensamento. Mas tá muito difícil encontrar um homem que aceite isso. Inclusive, tô tentando me recuperar de uma paixão , onde o homem que eu me apaixonei não aguentou e vazou fora por conta disso . Tá muito difícil.

Inclusive, todo mundo me diz que é melhor eu largar esse pensamento, pq senão eu provavelmente vou ser largada mais uma vez ou até mesmo traída .
Só de pensar em ter algo sexual antes do casamento já me bate um medo gigante, não sei pq .

elas perguntam
15 6
eles respondem
23/04/2024 01h46
Eu ia cara até porque só dela estar comigo ia ser a melhor coisa
23/04/2024 01h43
Não ia esperar.
23/04/2024 05h57
O problema são as semi-virgens.
Tá cheio de mulher por aí que já fez boquete, as vezes já até deu o cu.

Muitas são mais promíscuas que as mulheres não virgens, só que mantém o hímen como um troféu pra enganar o gado de alto valor falando que vão se casar virgens (principalmente pra enganar o gado das igrejas).

Então acaba que pro homem não compensa esperar se a mulher for sem-virgem.
Só compensa esperar se a mulher for uma camponesa do séc. XVII que além de ser virgem também é BV e nunca encostou em um homem em toda sua vida.
23/04/2024 12h52
Se eu amasse ela e ela fosse realmente virgem, esperaria numa boa
23/04/2024 06h34
A decisão depende de vários fatores:
• Todas as histórias e motivos dela.
• O quanto temos em comum e se há química.
• Não ter traços de psicopatia, narcisismo ou bipolaridade.
• Se é o meu tipo ideal de esposa e pretende construir uma família; se há convicções ou empecilhos em ser mãe.
• Se há projeção de futuro juntos, comprometimento e valores, para minimizar a possibilidade de divórcio ou alienação parental.
• Se existem tabus sexuais ou entregaria-se totalmente após o casamento.
• Se é do tipo submissa ou não.
• O significado de "sem sexo", se é realmente sem nada NADA ou há concessões.
• Se é focada em estudos e crescimento ou pretende ser dona de casa.
• Qual a estabilidade e saúde financeira de ambos, para o casamento ocorrer tão logo quanto possível.

Apaixonada pelo o quê? Se ficam só em beijo é meio difícil...
NAO MUDE seu pensamento e convicções por pressão de 'todo o mundo', afinal, você não é todo o mundo. Embora, como mulher, possa se tornar o mundo de alguém algum dia!

Sexo por sexo há aos montes, cada vez mais fácil, todos os dias uma diferente se quiser. Mas, mulheres com valores para um compromisso de verdade, como antigamente, é quase inexistente e está em completa extinção!
A utopia é passar a vida inteira juntos, mas, como diz a canção: O pra sempre, sempre acaba.
23/04/2024 06h06
Não. Na vdd eu inclusive gosto de estar livre pra sair com QQ mulher de meu interesse...e tbm não gosto q me encham muito o saco com exigências.

Bom, nem relacionamento por enquanto eu quero...
23/04/2024 06h42
Sim, se for uma mulher que eu ame muito e queira me casar eu espero.
anônimo
23/04/2024 08h17
não vejo problema, muitos caras gostariam de conseguir achar uma assim, mas tem aquela parada, é virgem de verdade ou só não perdeu o hímen ainda? pq se fez qualquer tipo de sexo não é virgem.
anônimo
23/04/2024 12h47
Namoraria sem problema nenhum. Eu não sou tão especial a ponto de ser o único no mundo, então devem ter mais homens por aí. Uma hora você encontra. Não mude seus valores para agradar ninguém, porque a verdade é que não importa o que você faça, nunca irá agradar as pessoas no geral.
23/04/2024 05h40
Eu não ia aguentar
23/04/2024 03h02
Q espera casamento oq mano e eu sou cristao é
23/04/2024 14h09
Quantos anos tu tem ?
23/04/2024 14h49
Acho que sim.
23/04/2024 17h09
Eu não esperaria, até pq não vejo sentido nisso(minha opnião), mas se a mulher não quiser fazer pq ela quer esperar, tudo bem
23/04/2024 01h48
Eu ja tenho vida sexual ativa a muito tempo, eu não conseguiria parar não.
Acho que a tua melhor chance de encontrar um homem que aceite, seria um virgem e religioso que tbm vai compartilhar esse pensamento por causa da igreja dele.
elas respondem
23/04/2024 01h45
que pergunta interessante! só os rapazes da igreja que esperam
23/04/2024 12h51
Com este perfil só os rapazes cristãos que seguem os preceitos religiosos. Ou os muito românticos. Qualquer um fora desse perfil eu já acho extremamente difícil que espere.
23/04/2024 17h12
Você está certa!!
anônima
23/04/2024 10h57
Nos dias de hj isso é muito difícil mas n é impossível.
Eu sou evangélica me perdoe mas eu sinceramente acho q isso não deveria existir ou ser tão errado fazer sexo antes de casar. Mas é só minha opinião.
Já vi casamentos que nem vingaram pq um não gostava de sexo e tal, fora q vc corre o risco de casar com um gay q só casou pra fingi. Em fim...
23/04/2024 11h48
Eu costumava pensar dessa forma mas com o tempo isso foi deixando de fazer sentido para mim e acabei deixando pra lá, porque no fundo isso nem era ideia minha e sim algo que me foi imposto. Fui virgem e bv até os 29 anos de idade.
Sexo não é coisa de outro mundo, é tão normal quanto andar pra frente. Por essa razão não deve ser demonizado e muito menos divinizado.
Se casar virgem é um desejo genuíno seu, vá em frente. Permaneça fiel aos seus princípios, uma hora alguém com a mesma vibe aparece e vocês se acertam.
Mas se casar virgem é algo que te foi imposto é bom repensar e procurar ajuda psicológica para entender o seu medo gigante.
anônima
23/04/2024 14h33
namoro