Quais os sinais que os homens dão quando não tem interesse em algo mais especial com a mulher além do sexo?

elas perguntam
8 4
eles respondem
23/04/2024 10h37
Quando 99% do que ele fala é sobre sexo.
23/04/2024 07h54
Quando uma pessoa quer algo sério ela não fica enrolando, demonstra sentimento de apego, fala seus sentimentos por você. Já quando é interesse de apenas transar, fica apenas naquela de dizer que gosta, ainda mais quando percebe que tá te perdendo... aí ele logo diz que ama, que te quer, você saca isso se por a cabeça no lugar
23/04/2024 08h09
Pq as mulheres se preocupam tanto com isso? Sexo é algo bom o(*≧▽≦)ツ┏━┓
23/04/2024 08h03
Quase todo dia vem uma menina aqui e pergunta isso.
Não tem essa receita mágica de saber, se ele quiser sexo pode persistir até conseguir o que quer, assim como tbm não existe formula para fazer ninguém se apaixonar.

OBS:
Retificando....
As vezes o homem só quer sexo e fala isso com palavras e atitudes, mas não tem como eu descrever, isso fica implícito e as vezes explícito com base em um monte de coisas.
23/04/2024 10h44
Bom, eu não enrolo, apesar de parecer que algumas mulheres gostam, como se uma hora não fosse chegar ao sexo. Não precisa fazer um ritual de acasalamento só pra transar, deixe clara suas intenções.
24/04/2024 04h49
Falam que só querem sexo.
05/05/2024 20h25
Pra homem nem precisa de sinal
05/05/2024 20h29
No meu caso eu só mostro que quero mesmo, porque ter já é difícil
elas respondem
anônima
23/04/2024 08h05
Só sabe falar em sexo, elogia teu corpo, não pergunta sobre você, demora para responder, não te procura nos finais de semana, não te apresenta para a família, só te procura para transar, não se importa com a tua vida e nem com teus problemas, nunca está disponível, tudo tem de ser apenas no jeito dele, não te trata com carinho e respeito.

E o maior sinal é quando você pergunta sobre o relacionamento de voces e ele sempre diz que não quer nada serio agora, ou que está cedo, que tem trauma da ex, que é melhor deixar rolar, blablabla..., enfim, tem vários outros sinais que as meninas SEMPRE IGNORAM.
anônima
24/04/2024 06h19
não vou dar macete do que eu sei para os caras virem me enrolar, sorry. ;)
05/05/2024 20h25
Tratam bem
05/05/2024 20h32
• Só te procura para transar
• Não procura saber se você