Valor mil reais não ligo pelo dinheiro só quero fazer isso com raiva da minha ex namorada consigo bloquear a conta bancária dela? É o seguinte consigo provar a dívida só pela amolação da por causa mil reais não ligo pelo dinheiro só quero fazer com raiva e minha ex namorada tem 10 mil na conta bancária dela acho sacanagem não me pagar , e alega eu tô trabalhando e ela não e fora gastar com advogado será compensa? Por causa mil reais

eles perguntam
1 2
elas respondem
eles respondem
23/04/2024 18h39
Acho mais fácil o próprio advogado tirar R$ 1000 do bolso dele e te mandar embora do que ia a audiência e fazer todo o trampo que tem que fazer pra ele ganhar no máximo 30% que representa R$300.