Meninas é o seguinte eu já conversei sobre a questão dela ter outros contatos mas recentemente eu tinha comentado da gente treinar juntos ela tem um contato de um personal ou 2 e eu sempre falei da questão dela e treinar comigo até por uma questão de rotina, porém sempre vi que ela dava uma desviada nessa ultimamente eu tenho saído também, porém eu não vou falar que eu não desconfio que ela possa ter ficado com esse cara ou ainda fica, mas eu literalmente estou traindo estou errado em desconfiar que ela sai com esse cara ou com esses 2 caras ? porque eu particularmente não vejo sentido de você ter o contato de um personal se você apenas quer treinar e se você precisar de alguma outra informação seria interessante você avisar isso para a pessoa na qual você se relaciona correto?

Podem me julgar eu sei mas na minha cabeça não faz sentido uma pessoa casada ter o contato das alunas olha o caso do Belo , chumbo trocado não doi....Enfim to deixando a cabeça dela pesar se é que vcs me entende antes pensava em namoro, mas hoje só como e tchau...nem bom dia dou mais.

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
23/04/2024 21h31
É viagem.
23/04/2024 21h52
Se tá com ciúmes pega na mão e assume....eu não entendi se vcs são casados ou não.
24/04/2024 02h04
Complicado.