Perdi minha virgindade tem mais de 1 mês, que era uma coisa que eu não queria, mas desejava, e ainda estou um pouco mal com isso, apesar de ainda ter tido uma segunda relação na mesma semana e ter sentido prazer em ambas.
Resolvi me afastar da pessoa, por N motivos, mas essa semana nos vimos e paramos um pouco para conversar.
Eu disse que tinha chorado muito por causa disso, porque não tinha percebido que casar virgem era um sonho e agora não tinha como voltar atrás.
E ele disse depois que tinha sido incrível.
Eu não sei se é verdade, só sei que apesar de ter muito desejo por ele, não quero mais fazer. E nem quero conhecer outras pessoas, porque sendo sincera, me sinto envergonhada e até um pouco sem valor. Ainda gosto muito dele, mas não podemos ficar juntos. Nem poderia ter acontecido isso.
E não foi uma experiência ruim no ato. Mas não foi de outro mundo, apesar de muito intensa e diferente.
Será que ele falou a verdade?

elas perguntam
5 4
eles respondem
24/04/2024 00h12
Pode até ser que seja, mas ele não vai casar com vc só pq foi o teu primeiro.
Sinto muito.
anônimo
24/04/2024 00h08
Não falou a verdade. Mas isso é passado, dê um tempo para organizar suas ideias, você está bem.
24/04/2024 00h33
Sim, ele quer casar com vc.
24/04/2024 06h04
Primeiro que eu aposto 1 real de big big que você não era virgem de verdade.
Você apenas tinha o hímen, o que é diferente de ser virgem.
Virgem é quando não teve nenhum contato sexual prévio.

Segundo que o seu sonho dificilmente era sobre casar virgem, já que ninguém confere isso antes do casamento.
A posto que o seu sonho era fazer o máximo de putaria possível sem perder o hímen pra que lá na frente você conseguisse pegar um gado de alto valor.
E é por isso que agora você está se sentindo sem valor, porque sabe que sem o hímen você vai valer pouco na hora de barganhar com o tipo de gado que você queria para casamento.

Terceiro, não foi incrível porra nenhuma! A primeira vez de todo mundo é sempre uma merda. Esse cara só tá mentindo pra te comer de novo. Se ele realmente quisesse fazer algo incrível pensando em você ele teria se casado e te dado uma noite de núpcias descente.
elas respondem
23/04/2024 23h59
mentira dele, só quer te enganar pra te levar pra cama de novo, se você se arrependeu não faça mais
anônima
24/04/2024 05h51
é foda que mt mulher só transa por pressão, e não porque genuinamente quer fazer.
Wy-
24/04/2024 00h38
Pq nao pode ficar com ele?
24/04/2024 05h48
O problema maior aí não é o que JÁ aconteceu, até porque, não há mais o que fazer, como voltar atrás, por mais que vc esteja arrependida e se sentindo mal. Talves pra ele deve ter sido incrível sim, afinal, havia prometido que seria o seu primeiro e te iludiu ao ponto de vc se deitar com ele antes de casar (SEU SONHO RELATADO). Se preocupou mais em realizar o sonho dele que o seu. E agora, é óbvio, o que ele puder falar para amenizar o erro e deixa-la menos "frustrada" pra aliviar aliviar a barra dele aele fará. E isso ele só está fazendo ainda por ter algum vínculo com vc, não sei qual é, vc não especificou, apesar de dizer que não podem ficar juntos...se fosse outro já teria vazado da boca e deixado vc chorando sozinha. É provável que ele te console pra que vc não conte as outras pessoas o ocorrido também.
Bom, o que passou já foi, agora ergue a cabeça, segue em frente, serve de lição para nunca mais nessa vida jovem, vc querer agradar alguém, ou até mesmo se deixar iludir, ao ponto de não alcançar um sonho. Muitos outros sonhos virão pela frente, pessoas também, que fique o APRENDIZADO e não a amargura de se sentir menos importante ou sem valor.
ERGUE A CABEÇA, PARA FRENTE É QUE SE ANDA!!