Só os 3 que eu tenho já são suficientes
E nem amigo do peito são,são apenas (colegas)

eles perguntam
0 2
eles respondem
24/04/2024 19h11
É correto. Amigo serve pra que?
anônimo
24/04/2024 19h12
É bom ter amigos, ou pelo menos pessoas com quem você pode contar quando estiver precisando. Agora, em um sentindo mais profundo, depende do que você considera como amigo.
O que são os amigos pra você?
No geral, quero dizer que o ser humano naturalmente precisa estar em grupo pra ter uma vida saudável. Então, nesse sentido, estou considerando que as pessoas de sua confiança, que te ajudam em momentos difíceis, são os seus amigos, são eles os necessários na sua vida. Mas se você se refere a colegas de algo específico, eles realmente não são tão necessários, embora seja através dos colegas da sua bolha que nascem verdadeiras amizades.