Depois nao mandou mensagem, na terça-feira a noite mandei mensagem e ele nao respondeu e nem no outro dia, ficava online e nao respondia o meu oi tudo bem ? Entao fiquei muito nervosa e disparei várias mensagem. Na parte da tarde ele falou que estava em Porto Seguro e iria ficar ate domingo a noite. Quis conversar sobre relacionamento e ele continuou me ignorando. Fiquei ate sem comer, depois ele me bloqueou. Será que ele queria só sexo mesmo ? Saímos mais de um mes. Estou muito triste, so sei chorar.

elas perguntam
9 11
eles respondem
25/04/2024 01h02
Ele só queria sexo mesmo. Sinto muito
25/04/2024 00h57
Moça, infelizmente só queria seX0 e logo partiu para outra.
Coloca cabeça para frente que a vida segue.
24/04/2024 22h26
Ele só queria sexo mesmo, obviamente
24/04/2024 21h42
Ele teve uma amnésia.
24/04/2024 21h05
Vc saiu por 1 mês com o cara e só pq deu a buceta uma única vez pra ele já se achou no direito de ""disparar várias mensagens"" e depois ainda pior, falar em relacionamento???

Fé nas malucas.
Eu tbm iria correr, correr muito de uma doida assim.
24/04/2024 21h26
Mas com esse nivel de carência QQ cara corre mesmo moça!! Ele falou q estava longe, vc continuou mandando msg, e falar de relacionamento? Kkkkkkkkk
Entenda bem ... A MULHER DECIDE QDO HAVERÁ SEXO, O HOMEM QDO PASSARÁ A UM RELACIONAMENTO!! Ficar exigindo relacionamento tem efeito contrário!!
anônimo
24/04/2024 22h50
Meu Deus que loucura.
24/04/2024 21h02
Mas você estava esperando o que, mediana? É inocência ou ignorância o que você tem?
elas respondem
24/04/2024 21h22
E depois dizem que segurar sexo é garantia de alguma coisa.
O cara esperou 1 mês para conseguir o que queria.

Enfim, esse tipo de desilusão acontece, infelizmente.
24/04/2024 21h00
nossa sinto muito por vc, foi iludida por um babaca que só queria sexo
25/04/2024 00h18
Sem sombra de duvidas era só sexo.
Vc gozou pelo menos??
anônima
24/04/2024 22h44
Pra começar ele foi um idiota, pra terminar você foi infantil por falar de relacionamento mesmo ele te tratando dessa forma
anônima
24/04/2024 22h41
Quando o homem consegue o que quer ..
24/04/2024 22h32
Só queria sexo.
Se ele tá te ignorando assim, provavelmente não é a pessoa com quem você quer estar. Não se culpe, você não tem bola de cristal.
24/04/2024 21h08
Ele só queria sexo.
anônima
24/04/2024 21h06
Mds em mona, tá na cara que ele só queria transar
24/04/2024 21h42
Esse cara é um babaca, acredite ele não vale 1% das suas lágrimas, foque em você que tenho certeza que irá encontrar alguém que realmente te valorize, e quanto a esse cara como ele percebeu que você ficou muito a fim dele, quando ele tiver carente, com baixo autoestima ou tiver levado fora de alguém, ele vai te desbloquear e falar com você te chamando pra sair, querendo sexo, e aí vai ser sua vez de dar o troco e falar não pra esse idiota.
anônima
24/04/2024 23h44
Tadinha lkkkk
24/04/2024 21h04
vc ainda se pergunta? KKKKKKKk
ele só queria te comer mana e pelo jeito ele tem outra.