eles respondem
Acharia que o ex namorado dela é um trouxa e eu que me dei bem.
Pior coisa é o cara ficar se preocupando com ex,
Foco em quem vc é e em quem vc pode ser.
Não entendi, qual problema dele ser médico?
Ele é psicopata e gosta de cortar as pessoas?
Já vivi essa situação com duas garotas. Se mostraram interesse por mim, não vejo motivos para insegurança.
Me sentiria inseguro se ele fosse um urologista e eu fosse fazer exame de próstata com ele....aliás, com qualquer urologista
se ela gosta de voce como voce é, independente da profissão ou do dinheiro, não tem que ligar para ex nenhum ..
Não. Podia até ser o Papa.
Os caras aqui sáo tudo iludido, se essa mulher não for rica pelo menos e ainda quiser fazer praticamente o papel de provedora, vc esta na merda.
A mulher se acostuma ao padrão de vida do homem, ela se acostuma com o padrão mais alto do homem que ela teve. Geralmente as unicas que ficam com homens inferiores ao outros financeiramente é por não ter opção melhor para namorar.
Se a mulher namora o cara do call center, ela anda a pé, frequenta lugares mais baratos e gasta menos. Se ela namora um médico, ela anda de carrão, e não paga uma conta, e vai em restarante caro. Vc acha mesmo que essa mulher vai querer deminuir o padrão de vida dela ?
A mulher se acostuma ao nivel do homem mais alto financeiramente que ela já teve e o homem se acostuma ao nivel da beleza da mulher mais bonita que ele já teve.
Eu me sentiria inferior e largaria ela.
A minha tem ex que estudava medicina (hoje é Gineco) e um ex pretendente que depois fez medicina. As vezes fico triste por ela não ter o conforto financeiro que poderia ter tido... Mas não tenho insegurança no relacionamento afetivo.
Não assumiria para relacionamento mulheres que já tenham ex.
Não vejo motivos de insegurança no que vc descreveu!
Não, esse lance de profissão não me afeta. Se a mulher deixou um médico pra dormir comigo é porque eu sou pica mesmo haha.
Sim, um pouco. E caso eles pareçam que vão reatar , nem ia tentar nada.
Ele nem gosta de mim e não namora, não existe motivos para insegurança.