Fiquei 1 semana mexendo muito no celular, hoje vai fazer 3 dias que estou com as vistas levemente embaçadas, dor de cabeça próximo aos olhos, quando eu saio no sol não estou conseguindo abrir os olhos direito, fico parecendo um vampiro com os olhos quase fechando toda vez que a luz do sol bate, não tinha provlemas de vista, será que pode voltar ao normal ou vai ficar assim pra sempre ? Alguém já teve isso ?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
26/04/2024 12h03
Astigmatismo.
Vá ao oftalmologista o mais rápido possivel pois nossa visão é praticamente uma segunda vida.
anônima
26/04/2024 12h17
ngm fica assim da noite pro dia, provavelmente você já tinha algum grau de astigmatismo ou até miopia. vá ao oftalmo pra ele te orientar
eles respondem
26/04/2024 12h02
Não volta ao normal, o próximo passo é ficar vesgo. Coloca nem que seja aqueles óculos de moskitão, as funkeiras adoram
anônimo
26/04/2024 12h20
Parabéns, adquiriu uma doença nas vistas
26/04/2024 12h05
Não só podem como vão. Já ocorreu comigo e melhorou depois de dar um tempo das telas.
anônimo
27/04/2024 00h15
Não voltam.
27/04/2024 01h37
Um tio meu morreu disso aí hein, cuidado