Tipo, eu sinto que hoje em dia as pessoas ficam muito naquele discurso de " O que importa é o interior", mas eu nunca vi alguém praticando isso. Não vida real é bem diferente. A primeira coisa que notamos numa pessoa , primeira impressão é a aparência , não adianta dizer que não. Se uma pessoa vê alguém na rua e acha esse alguém bonito (a) , vai despertar interesse em conhecer aquela pessoa , ou seja , sim, conhecer o "interior " da pessoa . A pessoa terá um interesse romântico. Mas , por outro lado, se ela vê alguém na rua e acha feio (a) , ela não vai sentir nem um pouco de vontade de se aproximar desse alguém romanticamente falando . Muito pelo contrário, ela sente repulsa , pensa coisas como " Sai fora " " Credo ". Essa é a natureza humana , não dá pra negar. Nos atraímos por aquilo que achamos belo , a beleza traz sentimentos bons , de vitalidade e etc. Não entendo o porquê as pessoas relutam tanto a admitir isso. Ninguém namora /casa com alguém simplesmente pela aparência , claro que não , existem muitos outros fatores importantes. Mas também , ninguém namora /casa com alguém que acha feio(a) , ou seja , as duas coisas são importantes. Ninguém namora ou casa com alguém por caridade. E sim, pessoas todas como bonitas por grande parte da sociedade são tratadas de forma privilegiada sim, a diferença de tratamento é diferente.
Estudei com uma garota no ensino médio , que era bem "padrão " europeu: alta , magra com curvas , cabelo liso e comprido, loira dos olhos azuis , bem bonita. Mas era terrível, gritava com os professores em sala de aula , se metia sempre em briga , e mesmo assim era super amada , simplesmente por ser bonita. Teve um dia que ela jogou uma tesoura no rosto de uma colega nossa , no meio de uma discussão, quase pegou nos olhos da garota. E as pessoas em vez de se espantarem com o que ela fazia , falavam " Você viu o que fulana fez ? Mas ela é tão bonita" . As pessoas passam pano pra gente bonita.

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
26/04/2024 16h42
Puts mano... o textão me quebrou :(
26/04/2024 16h57
Sim, beleza abrem portas, e sim, pessoas passam pano pra pessoas bonitas.
Isso é provado cientificamente, mas e eu que sou feio, faço o que? Fico em casa chorando na cama em posição fetal pq a genética não me favoreceu???
Venho pro elaele fazer textão sobre como não ganho vantagens por ser feio???
CLARO QUE NÃO

Eu uso as armas que tenho.

Evito ir em baladas onde o que manda é só a aparência, prefiro ir beber em bares e pubs, onde tem no máximo uma musiquinha ao vivo, onde posso conhecer pessoas para ampliar minhas chances, onde essas pessoas que eu conheço eu tenho a oportunidade de conversar e mostrar quem eu sou por dentro, a famosa beleza interior.
Além disso é essencial manter a higiene em dia, ter uma boa apresentação e etc.

Quando eu não to conhecendo ninguém acho bom gastar um pouco do meu tempo com coisas úteis, adquirir conhecimentos gerais que me tornem interessante de se conversar.
Claro que tbm gosto de consumir piadas e outras coisas toscas e até ridículas para a maioria das pessoas, mas o importante é jamais ser bitolado como a galera da Red pill por exemplo que vive e respira essa merda o dia todo. Aliás, não seja assim com conteúdo nenhum.
Tudo tem os dois lados da moeda, sempre vá compreender os argumentos do outro lado tbm.

Resumo do textão pra quem ficou com preguiça

Invista em vc mesmo, seus conhecimentos, seja simpático, para ser uma pessoa de companhia agradável e tente se aproximar de pessoas para fins românticos em cenários onde vc possa mostrar seu lado interior e não só a beleza externa.
anônimo
26/04/2024 16h39
Nunca vi passarem tanto pano assim pra gente bonita.
26/04/2024 16h43
Querem se iludir que são capazes de conseguir um relacionamento mesmo sendo feios.
26/04/2024 16h44
Tu é mulher?

E sim, pesquisas apontam que ser bonito diminui ate a pena criminal...mas fds. No fim de tudo importa na sociedade, mas em relacionamento ha dois não. Tu fica com uma pessoa bnt e escrota tu vai só se fuder.
Ja vi cara corno de mina bnt, pq ela tinha cara de anjo, e sempre mentia pra ele...
..
Igual a suzane la. Mas no fim do dia, se vc quer alguem bom pra tu. Vc não vai levar a aparencia em conta...se não, fim triste para vc
26/04/2024 16h45
Pois é , concordo com você.
26/04/2024 17h10
Não importa kkkkk
anônimo
26/04/2024 23h50
Importa pra tudo.
26/04/2024 23h51
Nunca discordei.
26/04/2024 23h53
Eu nunca neguei isso. É preciso haver atração. Mas o que é bonito para os outros, pode não ser para mim e vice-versa.
Agora, o interior conta muito nesse processo comigo. Tanta mulher linda, inclusive algumas que tiveram interesse em mim, mas que não consigo ter atração por causa da personalidade desagradável.
27/04/2024 06h26
Nunca vi alguém falar tantas verdades assim nesse site. É exatamente isso, só a aparência importa, eu sou a pessoa mais legal do mundo pessoalmente, mas sou muito magro, todo mundo me zoa por ser magro, e só por causa do meu peso eu nunca tive amigos na vida, por que o que a pessoa tem por dentro não importa, não importa se ela é uma pessoa boa caridosa, não importa se é um serial killer que já matou incontáveis pessoas, se for uma pessoa bonita ninguém vai ligar se você já matou, estuprou, roubou, o que importa pra sociedade é que você seja padrão
elas respondem
anônima
26/04/2024 16h49
e isso bb tá certa.
26/04/2024 16h53
É a chance de nós, feios, corrompermos o sistema fia.
Só aceito esse pensamentozinho de que beleza está acima de qualquer outra característica de personalidade, de quem já nasceu bonito. Nesse caso, é claro que a pessoa vai querer imputar isso socialmente, é a característica DELA que mais a diferencia.
Eu FEIA, vou pensar assim PRA QUE? Vou dar mais munição aos meus inimigos, que me julgam e me rebaixam a nada, por conta de características físicas que eu não pude escolher?
Não curto masoquismo, mas respeito quem é adepto.
anônima
26/04/2024 17h12
Ah :(