Eu tenho uma amiga quer só saber crística meu ex namorado, a história é seguinte eu gosto do meu ex namorado mais minha amiga ela sempre procurou fala do meu ex namorado, minha mãe Diz quer a minha amiga e uma invejosa e sempre foi invejosa, esses dias eu me afastei da minha amiga porquer ela começou a fala quer agora meu ex namorado ele deve está de madrugada conversado com alguém, quer agora meu ex namorado ele e solteiro e poder beija a boca de outras quer ele poder sair com quem quiser, ela fala alegre essas coisas para mim ela fala pra mim deixa ele para la, minha amiga sabendo quer eu amor meu ex namorado e fica falado essas coisas para mim, e isso me deixa triste sendo quer sempre noto quer ela fala com deboche será quer ela e uma invejosa ? (menos)

elas perguntam
7 5
eles respondem
26/04/2024 19h23
Ela quer tudo o que é seu. Melhor apagá-la do mapa.
anônimo
26/04/2024 19h24
Vai perder a amizade por causa de um ex que está pouco se fodendo pra você?

Parabéns pela decisão
26/04/2024 19h34
Ela está feliz porque você não tem namorado, quer ver você sofrendo, ela quer ter certeza que vocês não vão voltar.
26/04/2024 19h39
Mãe sabe das coisas, escute mais ela, principalmente quando a tua mãe disser pra vc estudar mais, e mais ainda se for lingua portuguesa.
anônimo
26/04/2024 23h31
É uma cobra
29/04/2024 09h15
@aniinhaa @l450
Sua amiga quer seu ex
anônimo
29/04/2024 09h25
Seila é chato de mais ter um amigo assim toda hora fica esfregando as coisas na cara, mais pelo jeito que vc escreveu das atitudes dele não duvido nada ela tá querendo seu ex, talvez ele seja Talarica seila é vc não sabe!
elas respondem
26/04/2024 19h26
Agora deu para entender melhor
não sei se é inveja, mas pode ser que haja um possível interesse da sua amiga no seu ex
ou então ela só é muito intrometida mesmo
irei marcar o @Imperador22 e a @Azkin para ver se eles concordam com a minha afirmação
26/04/2024 19h23
Falar a vdd agora é inveja?
Se teu ex fosse boa coisa estaria com vc.

Ou vc acha que ele tá em casa em depressão pensando em voltar pra vc? Tá comendo geral.

Mas se quer se iludir e não aceitar a realidade, isso é problema seu, na da sua amiga ser invejosa.
26/04/2024 19h23
agora dar para entender melhor.
não sei se é inveja, mas possa ser que haja um possível interesse da sua amiga no seu ex.
ou então ela só é muito intrometida mesmo ou seu ex não é lá uma boa peça.
irei marcar o @imperador22 e a @l450 para ver se eles concordam com a minha afirmação.
anônima
26/04/2024 19h24
O ex que te abandonou? Vc ainda tá defendendo? Tá com ciúme do alecrim? Talvez sua amiga tenha razão.
27/04/2024 06h00
Será q qd vc estava com ele vc não contou um monte de coisas q fizeram ela detestar o cara?

Eu perdi uma melhor amiga assim e é por isso q agr eu não me meto mais e deixo se lascar, qd estava com o cara ela falava q ele proibia ela de tudo, não deixava nem ela ter amizades, aí terminou, meteu o pau nele comigo e ficou com raiva de mim qd voltou pq eu peguei ranço dele!

Nem sempre é inveja, as vezes ela só não entendeu ainda q tem q deixar as pessoas quebrarem a cara por si mesmas para aprenderem.