Como puxar um assunto

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
27/04/2024 15h44
:') ñ sei fzr isso
27/04/2024 15h50
É só ela ser igual a mim e demorar 10 min para responder cada msg. Aí qualquer troca de 6 msgs já vira 1 hora.
anônima
27/04/2024 15h53
eu antigamente fazia de tudo para puxar assunto com os cara, hoje em dia eu nem faço questão.. se vc trabalha e tem uma rotina a conversa e mais interessante, caso ao contrário chama ela pra debater sobre aborto ou política kkk aí e infinito a conversa
27/04/2024 16h05
A conversa tem que fluir. Se só vc puxa assunto é porque ela. Não tá interessada
anônima
27/04/2024 16h30
Rede social uma porra, vai conversar com mulher pessoalmente.
eles respondem
27/04/2024 15h47
Se você está se esforçando para manter a conversa viva é de duas a uma: ou ela está desinteressada ou ela está conversando com outros machos ao mesmo tempo.
27/04/2024 15h52
Quando a pessoa não quer, pode ser o melhor em conversar que a coisa não flui.

Uma conversa precisa dos dois lados pra acontecer.
27/04/2024 15h51
Se vc acha que um único assunto vai ser atrativo por 1 hora com qualquer pessoa já tá muito errado.

Fale sobre vários assuntos "interrssantes" sendo que o interessante é relativo pra cada um.
Só tentando que vc vai descobrir qual é.

Obs: afinidade não é gostar sempre das mesmas coisas, até pq só concordar com o outro quebra o assunto, mas contestar e debater o ponto de vista do outro é que gera bate papos interessantes.
27/04/2024 15h54
É só não forçar, caso sentir que tá precisando, não insista ou ela não tá interessada em conversar com você, ou tem outro na jogada.