Eu tava aqui pensando, sobre pq as pessoas desejam tanto ter a bunda grande, bem definida, é claro que ter a bunda murcha não é legal, mas tem gente que idolatra, cultua tanto mulheres com bumbum grande, tem caras que acham que a coisa mais atraente em uma mulher, a mais interessante é a bunda, querem até só mulher com bunda grande, pq essa tara toda, a bunda é por onde a gente defeca, é por lá onde sai a merda kkkk, não entendo pq atualmente tem gente que tem toda essa tara por bunda, eu fico assustada e enojada quando vejo mulher postando foto seja de biquíni ou não, dando foco na bunda, como se fosse um troféu, algo de extrema importância, vcs conseguem me explicar isso

elas perguntam
22 16
eles respondem
28/04/2024 15h15
Eh cultural.
No EUA a tara eh pelos seios.
anônimo
28/04/2024 14h53
Querem chamar atenção para serem assediadas com mais frequência.
04/05/2024 16h50
Pesquise por " sexo anal" que vc vai descobrir pra serve um cu além de cagar.
Isso vai explodir a tua cabeça quando vc descobrir o que pode ser feito com uma bunda.
anônimo
04/05/2024 16h09
Eu tenho tara por bundas, seios e buceta de mulher, claro, não de qualquer mulher e sim das novinhas que parecem modelos.

Agora por bunda, peitoral e piroca de homem eu sinto é nojo.
anônimo
28/04/2024 15h26
é igual vcs gostarem de pau grande
28/04/2024 14h49
Isso é consciencia coletiva. Alguem falou anos atras e impos na cultura. É psicologico, não há padrão logico para Reprodução, isso é 100% Cultural.
Tem locais onde os homens no mundo veem bunda grande e acham ridiculo, gordura...
Isso é cultura.
Teoria das Manadas, imposto desde criança, é totalmente na Psique
01/05/2024 22h32
Nós temos tara por bundas mesmo isso é 100% verdade e ao mesmo tempo que vocês se esforçam pra ter bundas bonitas para que nós prestemos mais atenção em vocês.

Tudo gira em cima da atenção e do ego feminino.
anônimo
28/04/2024 16h06
Eu prefiro as magrinhas... sem bunda
23/05/2024 20h21
Mulher de cintura fina e quadril largo é uma perfeição.

É gostoso de ver.
É gostoso de pegar.
É gostoso de sentir.
05/05/2024 10h00
Precisa ter explicação?
05/05/2024 05h43
Não tenho a mínima ideia, só sei que gosto de bunda kkkk. Simplesmente não consigo não gostar, é instintivo.
04/05/2024 16h15
Personalidade é melhor
anônimo
28/04/2024 16h21
Adoro um belo pandeiro
04/05/2024 15h38
Se fosse homem iria entender...bunda grande e redondinha é um sinal de feminilidade. Mas o principal é o rosto...
28/04/2024 16h45
Tenho mais tara por pezinhos do que por bumbum,
acredite se quiser! rss!
01/05/2024 22h17
Com certeza é uma mulher sem bunda no post kkkkkkkk
anônimo
28/04/2024 17h21
Pra mim é por seios e tbm acho a barriga/cintura bem mais atraente que bunda
29/04/2024 06h44
Pelo menos pra mim eu gosto de mulheres do bumbum grande, obviamente que não é o principal, mas se for bumbum grande da mais tesao
01/05/2024 15h37
Eu também não entendo
01/05/2024 15h35
Também não entendo, na época da escola era comum as garotas ficarem comentando da bunda das outras, falando que era quadrada e etc, além das que faziam post no insta “tenho uma taba de respeito”.
Eu particularmente não ligo tanto pra isso.
29/04/2024 06h52
Acho que é instinto natural, pelo menos pra mim, quando vejo uma moça passando, automaticamente eu olho pra bunda dela, é a parte do corpo da mulher que mais me excita.
elas respondem
Wy-
28/04/2024 14h49
Bunda grande, quadril grande deixa a mulher com corpo violão, o que é muito bonito
01/05/2024 15h31
Querendo você ou não, bunda grande deixa as roupas mais bonitas no corpo,
Realmente chama a atenção.
Mas quem não quer por um biquíni e se sentir atraente, maravilhosa, desejada.
Sem contar que tbm nos dá prazer de outra forma rs
05/05/2024 02h23
Amo minha bunda grande, empinadinha .... Acho esteticamente atraente. E sim, meu namorado é fissurado!!! Bom pra dar uns tapas, bom pra segurar....

Se você não sabe a vantagem de um bumbum bonito, provavelmente ainda não encontrou alguém que segure no seu com vontade.

Eu adoro!!!!

Amo cuidar da forma do meu bumbum, tanto quanto cuido do meu cabelo.... Por exemplo.... Meu corpo é uma morada, valorizo tudinho
01/05/2024 22h15
É a paixão nacional, aceite.
anônima
28/04/2024 16h19
Bom, acredito que deixam eles mais excitados
anônima
04/05/2024 16h18
É o ápice do corpo feminino.
anônima
01/05/2024 22h14
Pensando por esse lado, também queria entender. É claro que uma big bunda chama atenção, mas é só uma bunda, não deveria ter nada de especial nisso. Acho que também é uma coisa cultural, essa coisa da bunda de brasileira e tudo mais. Seja como for, vou continuar me matando nos treinos de glúteos.
23/05/2024 20h28
Bunda é tudo de bom
anônima
23/05/2024 20h22
Vc pode ser feia horrorosa mas se tiver uma bunda grande vc consegue tudo
23/05/2024 20h18
Vc não precisa entender nada ué.
Cada um com seus gostos
23/05/2024 20h17
Eu fico apavorada também com essa tara por bunda. Eu tenho 104cm de quadril e de frente ele não aparenta ser largo, mas de perfil e de costas a bunda fica destacada parecendo duas peças de patinho. Dia de treino de inferiores eu foco mais nos quadríceps, posterior de coxas e panturrilhas não capricho muito nos gluteos pois não é minha intenção virar um centauro como a Gracianne Barbosa. Sem falar que quando eu era mais nova, namorado babaca ou ficante idiota achavam que por eu ter a bunda grande, eu obrigatoriamente curtia sexo anal.
05/05/2024 03h14
• Eu acho bunda uma das coisas mais lindas do mundo.
• Tenho bunda a bem grande mais antes não tinha , era meu sonho.
• Bum bum grande e um presente
• E lindo demais
anônima
28/04/2024 15h00
Kkkk
vaidade das vaidades não é novidade que o povo do Brasil gosta de bunda assim como em outros países eles cultuam outras partes do corpo, tem pessoa que lutam pra ficar mais bonitas quando conseguem adoram exibir deve mexer com a alto estima e ego delas.
Eu penso que todo ser humano gosta só que em graus e formas diferentes, eu gosto de me mostrar só pra quem eu gosto não pra todos postando em redes sociais.
04/05/2024 16h42
Acredito que é tipo o formato do corpo, tipo ampulheta acredito que seja isso
29/04/2024 07h36
É igual a Meghan Trainor disse " boys like a little more booty to hold at night"
01/05/2024 16h08
Pq é bnt. É cultural, mas é bnt.