Mandei mensagem pedindo desculpas pra uma menina que tivemos um "lance" e brigamos e não nos falamos fazem uns 10 meses, ela era do meu trabalho (mudou de trampo fazem 8 meses)

Aí eu perguntei se ela havia entrado em contato com alguém da empresa depois que saiu (por que ela é de outro estado, não tem muitos amigos por aqui) e ela disse que não muito, só com uns específicos (citou os nomes) e disse "aliás, tem uma coisa que eu quero saber e acho que você pode me ajudar", essa "coisa" era a data de aniversário da ex-chefe dela, que ela pediu pra eu descobrir por que ela iria enviar "mimos" nessa data pra ex-chefe.

Aí eu fiquei meio confuso, tipo, ela podia ter perguntado pras outras amigas sobre qual era a data, as outras amigas tão na empresa tanto tempo quanto eu, essa ex-chefe dela realmente não diz, mas mesmo assim. Eu quero por na minha cabeça que ela perguntou por conveniência pq eu ja tava ali conversando com ela, etc

Só to com receio de estar entendo errado as coisas denovo

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
28/04/2024 16h27
Nao entendi
anônima
28/04/2024 16h39
Você é muito emocionado
anônima
28/04/2024 18h11
Ela n quer nada com vc e vc sente algo?
28/04/2024 18h13
Por conveniência
28/04/2024 18h17
Ela é esperta e você é caduco. Fim de papo.
28/04/2024 19h24
Sim, ele te perguntou pq já estavam conversando sobre.
eles respondem
28/04/2024 16h29
Pela conversa não existe nada.
28/04/2024 18h42
Pediu para você para deixar claro que não possui interesse algum em você.
28/04/2024 19h40
E qual a dificuldade de perguntar pra ela pq as outras pessoas não podem descobrir ?