Eu tenho cabelo crespo, sou branco, tenho olhos claros. Vez ou outra alguém solta algum tipo cometário ensinando que meu cabelo é ruim ou que está bagunçado. Realmente dá trabalho para arrumar, e resseca com uma facilidade muito grande. Outros chegam a dizer que sou "negao", novamente por conta do cabelo

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
28/04/2024 21h01
Creio que o problema não seja o seu cabelo, e sim como lhe afeta o que as pessoas falam sobre ele. Trabalha isso ao invés de colocar defeitos no seu fio, do qual pode ser muito bem cuidado com os produtos certos.
anônima
28/04/2024 20h52
Com todo o respeito, não sei como você vai fazer isso. Graças a Deus meu cabelo é ondulado mais para liso e comprido até a bunda, loiro.
anônima
28/04/2024 18h36
Crespo crespo ou só ondulado? Se for cachimbos deve estar muito grande ou sem corte, por isso.
anônima
28/04/2024 20h54
Vê vídeo de produtos (shampoo certo, creme certo, finalizador e tal) e de finalização.

Quando você aprender a cuidar, vai fazer mó sucesso, certeza. Cachinhos são mt bonitos!!
anônima
28/04/2024 21h04
Nesse caso, só nascendo de novo. O cabelo não, você
28/04/2024 21h08
Aí chega na hora da cota, vai valorizar o cabelo
eles respondem
anônimo
28/04/2024 20h59
Impossível, raspa esse lixo.
28/04/2024 18h19
A vida é o que é, você gostando ou não. Ou aprende a viver com isso, ou sofra o resto da vida.
Por definição matemática, o que não possui solução, não é um problema.
28/04/2024 18h21
Procure modos de estilizar, cortes diferentes e cuidados próprios, tipo co-wash. Nenhum cabelo é eternamente feio, apenas mal cuidado.
28/04/2024 20h55
Vai ter q aceitar, a vida n tá nem aí pra vc, n é justa.
anônimo
28/04/2024 21h01
Man, que chave. Seu cabelo deve ser muito dahora, os melhor que tem...
Mete o CORTE AMERICANO ou uns Black Fade
Eu também tenho cabelo crespo, só que to usando dread.
Mas meu irmão deixa pique um afro com corte americano do lado
Fica muito loco
Pesquisa : Black Man Haircuts
E faz. Tenha orgulho do seu cabelo man, cabelo ruim é um termo racista tlgd, seu cabelo é chave man

https://www.selecoes.com.br/beleza/beleza-masculina-como-usar-corte-americano-para-cabelo-cacheado-vb/amp/
28/04/2024 21h06
Meu cabelo curtinho é ou pelo menos aparenta ser liso.
No tamanho médio é ondulado pra crespo.
Quando fica grande se torna cacheado.

No meu caso foi fácil.....
Sempre ter o cabelo liso, mas aquele liso escorrido, ficava chateado com isso, mas entendi que a minha genética é assim, logo é assim que eu sou e pronto.
Simples assim, ponto final.....

O que não tem remédio, remediado está.
Não vejo muita dificuldade em aceitar a natureza/realidade como ela é.

Gasto meu esforço pra mudar/melhorar as coisas que eu posso,
nas coisas que eu não posso, não tem outra opção que não seja aceitar.