Pouco me importa se consigo com facilidade homem para beijar, toda mulher consegue, agora assumir para família e ficar todo apaixonadinho é difícil. E eu sou discreta e não tenho fama nenhuma, na verdade, me acham é certinhas demais por recusar só ficar por ficar. Mesmo sendo legal e amorosa não me querem para algo sério, aí já acho ser a aparência.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
28/04/2024 21h14
vc quer chad
28/04/2024 21h15
Entre o que vc acha e o que é pode existir um multiverso de diferença.

OBS:
É ficando que eu sei qualificar se ela serve pra namorada ou não, então as vezes vc tá perdendo tempo só pq não fica.

Eu jamais pediria alguém em namoro sem ficar primeiro.
Deu só um beijo na minha segunda namorada, dia seguinte ela pe cobrou uma atitude e eu pedi ela em namoro....resumo....Namoro que não durou nem 3 meses.
anônimo
28/04/2024 21h25
Não.
anônimo
28/04/2024 21h27
Pior que parece ter um ótimo perfil para um relacionamento sério, toda fofinha.
Talvez esteja procurando no lugar errado. Dificilmente encontrará um homem que quer algo sério em um barzinho, como disse ontem
elas respondem
28/04/2024 21h29
Talvez esteja procurando em um lugar errado.
anônima
28/04/2024 21h30
É difícil mesmo ter autoestima sabendo que você tem um cérebro e não usa ele pra uma coisa tão fácil como conquistar um homem.