Meu namorado tem um pau pequeno, e não sinto tesao nem vontade com ele, já dei a ideia dele usar um dildo comigo e ele chegou a usar, só que toda vez que ele chega ao ápice primeiro eu peço pra usar o dildo e eu ficar satisfeita, porem ele quer mais 1 round e eu fico com a sensação de sexo ruim pq so ele quer ficar satisfeito por último, e eu quando deixo fico com a sensação de seco ruim, e não tem nada que me deixa mais estressada que sexo ruim, ele me trata bem é um ótimo namorado mas e broxante d+ de pensar que provavelmente posso gerar um filho de um pau pequeno e ainda mais sem pegada.
Aos poucos eu tô pegando aversão ao toque dele pq ele nao tem pegada, nem nada que me dê tesao, e não penso em terminar pq tenho dó.

elas perguntam
14 10
eles respondem
anônimo
29/04/2024 01h14
Eu tenho a única solução q realmente funciona pro seu caso! Lá vai:
- Coloque uma 38 na cabeça dele pra ele fazer oq vc quiser qnd vc tiver transando com ele. Pronto, falei.

Se n for fazer o q eu sugeri, então sinto mt lhe dizer, mas a única alternativa q resta é terminar. N há como obrigar o outro a fazer o q vc qr, até pq é um relacionamento, é algo q n é só uma vez, é constante, então msm q eu te falasse como ter 1 sexo bom com ele, no entanto, os proximos provavelmente voltariam a ser ruim, pq no final das contas ele n liga q seja bom pra vc e é isso, portanto, ou vc aguenta sabendo q nunca vai mudar ou vc termina.
anônimo
28/04/2024 23h02
Que feio isso pra você claro, mesmo que fosse verdade colocar essa intimidade aqui é tão feio, o pior é você mesmo como pessoa, só vejo problema com você claro. Além de fake haaha
29/04/2024 03h06
Pau pequeno é bem ruim mesmo. Agora vou falar sobre coisas intimas, se não quer ler sobre, não leia.
Eu tenho uma piroca boa, ela tem 19cm e 16cm de grossura, é completa, n é grande demais pra machucar e nem fino demais para não sentir nada. Eu ja ouvi relatos de mulheres, em videos, pessoalmente e até aqui no site que isso é uma coisa que mata muito um relacionamento. A base é o companherismo, o carater e eu acho isso muito verdade, mas chega uma hora q tu quer transar, mas teu parceiro não tem uma rola pra te satisfazer, e muito menos pegada. Nesse caso, o melhor dos casos seria terminar, não tem como implantar uma rola no teu namorado e nem falar pra ele ter uma pegada melhor, pegada é algo que voce só faz, se voce se forçar a fazer, fica estranho...
anônimo
28/04/2024 23h01
"de pensar que provavelmente posso gerar um filho de um pau pequeno e ainda mais sem pegada."

Brutal o receio quase que sobrenatural que paira o pensamento feminino, brutal. Não dê anonimato a elas se não tiver estômago.
anônimo
28/04/2024 23h01
Quantos cm mais ou menos?
29/04/2024 01h07
Realmente, se não for fake essa situação, não de para seu filho um pau pequeno!
29/04/2024 00h20
Você é burra demais, não dá para compreender porque diabos continua com o cara. Ele não vai mudar, não importa o que você ou ele faça.
29/04/2024 03h41
homem em conta feminina
29/04/2024 10h39
complicado... mas pensar em terminar vc deve estar pensando sim!
da pra outro, só pra ter certeza,
ou separa antes... escolhe...
28/04/2024 22h59
Mete chifre nele
28/04/2024 22h57
Vem em mim que tenho 21 cm de vara safada.
28/04/2024 22h59
É por esse tipo de relato que eu sempre defendo o sexo na primeira ou segunda noite.
E eu não aceitaria fazer sexo só depois de namorar.

De que adianta ficar segurando se as vezes namorado é só um título, pq o cara não faz jus ao significado real da palavra ou se só vai transar depois de estar apaixonada e se depara com uma desgraça dessas na cama???

Lembrando que tbm tem mulher que é péssima na cama, então vale para os dois lados.

Já transa logo, vê se é bom e depois vai analisando e usando outros filtros, mas o do sexo já descarta no primeiro encontro, até pq elas usam como argumento que as vezes se é rápido o cara não valoriza, mas e a anônima que demorou um mês inteiro pra dar a buceta e quando finalmente deu o cara sumiu igual???
28/04/2024 22h58
Que ajuda você quer?
29/04/2024 03h59
Termina
elas respondem
28/04/2024 23h13
Termine, namore um vagabundo pintudo que te arregasse e depois volte aqui reclamar que ele te come como uma cadela mas te trata mal.
anônima
28/04/2024 23h09
É melhor terminar, do que adianta ficar com uma pessoa só por dó, ou então conversa com ele fala que não tá satisfeita e diz como quer, se ele realmente gostar de você vai entender e buscar melhorar e te dar mais prazer, mesmo com pau pequeno.
anônima
29/04/2024 00h56
Olha meu marido tbm não me dá muito prazer. Ele demorou horrores pra abrir a mente e me ouvir sobre oque eu gosto. Antes nem carinho ele fazia com os dedos. Ainda tem muito que aprender, eu me apeguei mais a ele do que ao sexo dele. As vezes acho q o pro lema sou eu né, me toco sozinho várias vezes e é isso.
Se eu fosse vc eu terminava ou pelo menos provava outro pra saber onde está o real problema. Hj sou casada já não posso mais. Então aproveite q não casou
29/04/2024 10h41
esse problema você não teria com nosso garanhão do elaele, ele mesmo!!! o @Imperador22
29/04/2024 01h02
Ele tá sendo egoísta.
anônima
28/04/2024 22h58
Dá um libidgel pra ele.
anônima
28/04/2024 23h00
Termina, ninguém merece um pau pequeno na vida
29/04/2024 01h03
pau pequeno não presta mesmo não
29/04/2024 01h43
Mulher é a posição! coloca as duas pernas no ombro dele e manda ele ir socando.