Eu acharia um porre ficar falando de história em um encontro
29/04/2024 09h56
Nada contra mas tem modos e modos de falar e ocasiões em que se pode falar.
Num primeiro encontro, não sei bem... Especialmente se for um assunto que a pessoa começa a falar e nunca mais se cala...
eles respondem
anônimo
29/04/2024 00h01
A maioria das mulheres querem saber o que aconteceu no relacionamento da amiga, da cantora famosa, da atriz famosa e se o batom azul ciano combina com ela. Mas tem algumas meninas nerdolas mas sempre com sua essência feminina de ter 300 shampoo, exatos 497 esmaltes sendo que só tem 20 dedos, e café com cravo de avelã e 2 gotas de adoçante pra não dar cólica.
29/04/2024 00h01
Depende dos gostos dela.
Não temos como saber isso, mas peraí que eu vejo pra vc.

Cada um tem seus gostos e interesses diferentes uns dos outros.
Pode ser que sim e pode ser que não, a menos que vc seja o chato que só fala de um assunto, daí mesmo que ela goste de assunto histórico vai ficar de saco cheio
anônimo
29/04/2024 00h18
Depende do contexto
29/04/2024 01h16
Depende do momento e da quantidade que entra nesses assuntos.
29/04/2024 09h59
Amigo, depende da mina ... se vc conheceu essa menina em um evento Geek provavelmente ela gosta de conversar sobre isso. Porém, não se prenda a um único assunto cara, tenha repertório, leia sobre várias coisas, saiba sobre cultura, sobre comida, sobre várias coisas, seja um cara inteligente e interessante!!
29/04/2024 10h13
A maioria das mulheres nem sabe e nem faz questão.