Eu já li Machado de Assis, José de Alencar, João Guimarães Rosa, Carolina Maria de Jesus, Mia Couto, Pepetela, Clarice Lispector, Thomas Kuhn, Gaston Bachelard, Luís de Camões, Carlos Drummond de Andrade, Fernando Pessoa, Osman Lins, Dias Gomes, Camilo Castelo Branco, Graciliano Ramos, Luis Fernando Veríssimo, etc. Além dos livros técnicos, claro. E você?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/04/2024 06h35
Jorge Amado (meu favorito), Machado, Lima Barreto, Conceição Evaristo <3, Alexandre Dumas, Carlos Drummond de Andrade <33, Nietzsche, Rubens Braga, Ailton Krenak (me indiquem mais escritores indígenas), Davi Kopenawa, Márcia Tiburi, Djamila Ribeiro, Georges Dudi-Huberman, Guy Debord, Ernst Gombrich, Adorno, Platão, Willian Prescoth, Fernando Pessoa, Shakespeare (a mona kkk) e uma caralhada que esqueci.
29/04/2024 00h26
Gosto bastante da Clarice Lispector
29/04/2024 00h46
Sou apaixonada nos livros da Amanda Lovelace.
29/04/2024 01h33
são muitos, mas meus favoritos são John Green, Nicholas Sparks e Thalita Rebouças
anônima
29/04/2024 21h31
Uns 50
eles respondem
anônimo
29/04/2024 01h08
Cansou das perguntas de gozo, rola e buceta?
29/04/2024 00h32
Fernando Pessoa e Clarice Lispector.
29/04/2024 06h35
Já li vários, mas dos danos que eu lembro que vale citar temos:
Paulo Coelho
Tolkien
J.R.R. Martin
J.k. Rowling
Verissimo.
Acho que Machado de Assis, mas não tenho certeza.
29/04/2024 06h58
Vários, mas os que me marcaram foram: Guimarães Rosa e Fernando Pessoa.