A escola nos cria para sermos funcionarios, servir a um chefe e continuar na miséria por toda a vida

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
29/04/2024 08h08
Na sua cabeça.
29/04/2024 10h22
Concordo! Tem a cota dos que vão servir a sociedade como atendentes, lixeiros e etc. Aquele famoso grupinho que só tem o ensino médio e cujo o salário não passa de 1500$. Essa é a verdade.
eles respondem
29/04/2024 04h16
Livro do Pai Rico e Pai Pobre que trás essa lição. Mas na verdade, não é bem assim que o Autor diz na obra.
Em seus escritos, ele defende que a Faculdade não é bem o caminho para ficar rico, e sim investir o próprio dinheiro em algum negócio.

Descreve que, em nossa sociedade, as pessoas nascem, estudam, vão para faculdade e ficam preso o resto da vida trabalhando para pagar contas. Poucos são os que se desvirtuam desse caminho. Que pegam o próprio dinheiro e começa investir em alguma coisa para expandir uma fonte de renda.

O Autor chama isso de "A corrida de ratos".
29/04/2024 04h20
Então crie a sua empresa e fique rico.
Aliás, como nunca pensei nisso já que é tão fácil.
anônimo
29/04/2024 04h12
O mundo é sujo, mas é possível ser minimamente limpo e livre.
29/04/2024 04h22
A escola não cria ngm, é apenas um meio para se chegar a um fim
29/04/2024 04h25
primeiro vc pensa nisso;
depois vc decide fazer diferente;
e no final vc vê que é muito dificil e desiste e faz como todo mundo arruma um emprego e trabalha
29/04/2024 08h27
Isso é muito mais complexo do que só isso mas é por ai mesmo.
29/04/2024 09h30
Até parece...