não foi traição obviamente, mas fiquei com ciúmes

eles perguntam
6 7
elas respondem
29/04/2024 06h39
Meu Deus do céu
29/04/2024 07h53
Não adianta voltar com ela se isso for ficar te assombrando, vai ser um inferno

Lembrei do Lucas Lira e da Bruna kkk acho a Bruna meio burra porque com certeza foi ele q terminou com ela, daí ele ficou com uma menina num show, e agora eles voltaram ela já deu iPhone, já deu viagem kkkkk

Não quero mais acompanhar eles por causa do slinky que tá com a pele destruída, e eu q não tenho nem 1% do dinheiro deles meus animais não são assim e eu até resgato qd vejo algo grave
anônima
29/04/2024 08h05
Pensa que foi a mesma coisa de antes de se conhecerem, ela estava solteira e não teve importância.
Se for algo que te incomoda muito, melhor não tentar voltar.
29/04/2024 08h14
Você parece ainda nutrir interesse por sua ex namorada. É bom que você tenha essa visão realista sobre os seus sentimentos, se pensa em reatar o namoro, vale a pena conversar com ela sobre os seus anseios e receios primeiro. A chave para que isso dê certo é o diálogo.
02/05/2024 20h12
Esses vai e volta nunca dá certo. Parte pra outra.
anônima
02/05/2024 20h12
Qual a pergunta?
eles respondem
29/04/2024 08h17
Esquece...vc claramente não sabe lidar com isso. Vai ser só perda de tempo e discussões sem fim.
29/04/2024 09h35
Cara, que carência dos infernos é essa? Voltar com EX, e ainda sabendo que ela esteve com outro (provavelmente outros, mas ela não vai dizer) ... Isso demonstra que vc tem mais dependência emocional dela que o contrário. Se foi ela que terminou, pior ainda, pois deve ter feito só para curtir e depois volta para o otário q ela sabia estar lá esperando. Em todo caso, voltar com EX é o maior erro que se um cara pode cometer.
Levanta a cabeça, esquece essa mulher e vai viver cara!! Foque em outras coisas por um tempo, cresça pessoalmente, e conheça outras mulheres. Tem tanta mulher por aí, ficar ficcionado em uma EX é coisa de cara carente e sem autoestima!!
29/04/2024 06h13
E vc não teve relação com outras pq não quis.
Entendo que mágoa, mas ou vc aceita e volta, ou se te incomoda tanto, esquece ela.

Não tem formula mágica.
29/04/2024 09h29
Veja pelo lado bom, ela vai fazer coisas que aprendeu e poderá fazer contigo
29/04/2024 09h34
Agora ela aprendeu novas técnicas. Esse relacionamento terá um upgrade sexual.
29/04/2024 10h23
Eu não volto com ex, no máximo um encontro rápido.
02/05/2024 20h11
Deprimente!