Meninas, acham atraente esse físico/corpo para um rapaz de 29 anos de idade?

6
anônima
1.9K
2a
image

Altura de 1.79 e 61kg. O que acharam? O que pode melhorar?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
100 respostas
42
58
eles respondem
42
Faça só o básico da musculação, mais dieta com superávit calórico, com musculação no mínimo 4 vezes na semana, seu corpo gastará por volta de 2500 calorias, é interessante você acrescentar mais uns 500 calorias, ou seja, consumir no mínimo 3000 calorias por dia para ganhar peso. Seu corpo está com pouco músculo, mas também está com percentual de gordura baixo o que excelente para ganhar massa muscular no contanto que o treino, bom sono, hidratação e dieta estejam bem alinhada.
anônimo
2a
Você tá muito magro pra tua idade. Foda-se o que mulher pensa! Primeiro, você deveria preocupar com sua saúde, porque não é normal estar tão magro, né? Esse é o ponto mais importante. Aliás, eu também tô muito magro, mas menos que você, você tá muito, é bom dar uma olhada nisso. E respondendo sua pergunta: sim, sempre terá uma mulher que se sente atraída por você, isso é fato. A realidade é diferente do que você lê aqui, aqui tudo é fake.
anônimo
2a
Man, toma creatina, whey, suco...já era
Coitado tá passando fome.
Esse rapaz está sofrendo.
Na vida, é importante entender o porque cada pessoa se aproxima de ti, quais são os reais motivos e objetivos, e, com isso em mente, decidir o que fazer na respectiva ocasião.

Se quer malhar, malhe, mas faça apenas por VOCÊ e pela tua SAÚDE física e mental, não pra agradar mulher nenhuma. Afinal, século 21, são raras as que valem qualquer mísero esforço... as que ainda valem, se importam mais com o teu caráter do que com o teu shape.
Luva de pedreiro é só o filé do pernilongo, mas ficou rico e magicamente se "apaixonaram" para dar o golpe.
Ronaldinho Gaúcho e R9, Whinderson, Endrick, Faustão, entre outros, a maioria das pessoas sem valor pegaria só pelo o que possuem e representam. Contudo, se fossem pobres, seriam humilhados sem perdão pelas mulheres!
Quando qualquer coisa passa a importar mais do que a pessoa que você é, significa que as respectivas também não valem mais do que fodas casuais... e olhe lá!

Enfim, quanto ao peso, foque em proteínas, carboidratos e gorduras boas, corte o consumo do que só serve pra encher e podem estar atrapalhando o teu desenvolvimento físico.

Espero ter ajudado em algo... fica em paz!
Suplemento + treino + disciplina e vc chega num físico massa.
Mano, atualmente não tá nada agradável de ver, mas logicamente vc poderá melhorar muito se quiser. Forças guerreiro e bronha nunca foi o caminho
anônimo
2a
O rapazinho tem que tomar banho de perna aberta para não cair no ralo.
Academia e muita nutrição, talvez em 2 anos a coisa mude um pouco
A estrutura já tem, só falta lapidar. Treinar, comer e dormir, repete.
anônimo
2a
Pouco atraente em qualquer idade
anônimo
2a
Kkkkkkkkkkk
João grilo
anônimo
2a
O que pode melhorar? Kkkkk
anônimo
2a
Apenas observando......
anônimo
2a
Atraente pra virar gay, lombriga de urso.

Os fakes do site estão cada vez piores
anônimo
2a
Só levantar uns anões no supino, que fica show
Você é louco de se expor dessa forma? Para começar, as pessoas não têm nenhum compromisso com expectativas reais ao expressarem suas preferências aqui ou em qualquer conversa em grupo. É claro que a maioria vai preferir corpos que correspondem a 1% da população. Mas o mundo é muito diferente disso.
Um africano albino?
Eu já fui assim, é osso, literalmente.
Quanto mais magro melhor
anônimo
2a
Eu teria vergonha se fosse vc , braço mais fino que o meu pau
anônimo
2a
Mais 5 kg eu chego nesse peso
anônimo
2a
Eu já vi dizendo aqui que sim, isso vai do dia kkk, precisa melhorar sim
anônimo
2a
Gordinho igual uma bicicleta. Ja fui assim ate meus 20 anos. Tem que engordar.
Ta só a capinha da gaita
Isso tá errado, eu tenho 1,8m e já pesei 58Kg mas não estava tão desnutrido assim.
Coisa feia do caralho, homem é muito feio tá loco
Hahahahahahah ele tem AIDS?
anônimo
2a
Cara sério, criar conta fake aqui só para mostrar o seu corpinho de novo é foda
Acho que tá meio exagerado, parça. Para de treinar um pouco que tá ficando mto grande
anônimo
2a
Que foto horrível, aliás, homem é feio de qualquer jeito mesmo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara, se ta pedindo pra ser zoado.
anônimo
2a
Blindão.

anônimo
2a
Mano, tu ta magro, mas da pra mudar isso em casa mesmo, não precisa nem de musculação, mas caso queira fazer academia, vai ser melhor
Ele tem pouca massa muscular, porém, tem pouquíssima gordura. Então tá fácil...treino e dieta hipercalórica rica em proteínas principalmente. Coisa boa, pode comer muito! 6 meses e o cara já terá um corpo muito melhor...

Resumindo: Treino (suplemente com Whey protein e creatina), e coma bastante!
KKK tá feio mais muitas gostam.Elas ligam mais para outras coisas tipo pagar cerveja etc. Iludi-las e saber não se importa tanto com elas etc
anônimo
2a
Ele deveria comer mais proteínas, está muito magro
elas respondem
58
As pessoas são muito cruéis com esses comentários, na foto ele está sem pés e sem cabeça, mas a parte que aparece parece perfeita. A exposição aqui foi desnecessária, caso não seja uma imagem aleatória da Internet.
Para mim aparenta ser mais novo então ...acho que talvez investir em musculação pode te deixar mais confiante . A altura está ótima
Ta magro, os comentários sobre musculação ajudam muito, não liga para os outros comentários são um bando de frustados que despejam veneno nas pessoas por terem uma vida de merda.
Bonito, mas dá pra melhorar em casa mesmo.
Tem vários treinos grátis no youtube.
anônima
2a
As dicas dos comentários sérios são muito boas. Tu pode ganhar um pouco de peso se quiser encorpar mais. Se tu quiser vai ficar mais bonito que já é :)
Tá decente...
Um pouco magrinho.
anônima
2a
Confesso que eu nao acho atraente, achei muito magro.
Gosto de caras com esse corpo
image
anônima
2a
Vc tem potencial, tem um braço com certa definição, entra numa dieta hipercalórica e bota o shape, em 6 meses vc é outro.
anônima
2a
Pode enterrar, tá só o esqueleto.
Muito magrinho, não acho atraente
Se não for por natureza, deve procurar um médico/nutricionista
anônima
2a
image
Nao, esteticamente parece um pré adolescente. Gosto de homem forte, que ter corpo de homem
anônima
2a
Tá desnutrido.
Mas só me pergunto o que faz uma pessoa criar um fake feminino só pra fazer uma pergunta assim
Simmmmm adoro um magrelo kkkkkk
Sério mesmo!
Quero ora mim!
Tá muito magro, e honestamente eu não acho atraente.
anônima
2a
Magrinho, mas não é um problema ou algo feio, mas botando um shape aí ia ficar daora dms.
Acho sim, depende do rosto e da personalidade. Se tiver um rosto legal dá pra vestir umas roupas estilosas e tal que fica de boa. E se for legal e engraçado melhor ainda. Entra na academia que com certeza vai ter algum resultado
chuparia, me atrai bastante
Está magrinho, mas tem gosto pra tudo.
Se te incomoda, toma uns suplementos e malha um pouco.
anônima
2a
Está muito magro, precisa ganhar mais peso.
Eu curto homem magro, esbelto.
Mas nesse nível aí está esquelético. É feio demais!
anônima
2a
Nao, corpo de adolescente, precisa ganhar massa muscular
anônima
2a
Não. Mais magro que eu
anônima
2a
Está muito magro.
anônima
2a
Nao, tá muito magro.
Da pra ver que vc é magro por natureza. Te juro que o corpo do homem não está nem entre as 5 primeiras coisas que a gente procura. Pode ficar em paz. Já namorei um cara com o corpo igual ao seu, e ele era foda. Parceiro incrível na vida e cama. Depois dele fiquei com muitos bombados que não são nem metade do cara massa que ele era. Juro, não se prenda a isso
anônima
2a
Pra ser bem sincera, eu prefiro pessoas mais fortes. Mas o seu corpo não é feio não. Você disse que treina, faz quanto tempo? Faz suplementação?
anônima
2a
Normal
Olha eu sinceramente não curto, gosto de gordurinha.
Muitooo magro.
muito magro!
Falta musculação, dieta hipercalórica e uns Danone pra ficar mais interessante. Esse visual aí só atrai estudante de medicina que tá precisando de esqueleto pra ortopedia
Acho que está muito magro, tá parecendo corpo de adolescente, tem que entrar na academia e começar na musculação, não pra ficar forte ao extremo, mas pra ficar com um visual mais harmonioso.
anônima
2a
Frango
anônima
2a
Nossa, vou zuar não porque bullying é crime
anônima
2a
Não, manda ele ir na academia, se cuidar que logo o shape vem
Tá só o CPF. Tem que comer mais um pouco.
Bem magrinho, né colega ? Nada que whey protein e academia não resolva.
anônima
2a
feio
anônima
2a
Não sei.
anônima
2a
Acho
Manda tomar um biotônico, mas o corpo em si e bonito
anônima
2a
Não faz o meu tipo.
anônima
2a
Pra um anorexico talvez
anônima
2a
Tem que engordar rapaz na conta de mulher
anônima
2a
Kkkkkk esse aí só nascendo de novo.
Pode melhorar sim está parecendo uma tripa seca
anônima
2a
Muito magro
anônima
2a
Porra cara!!! Você esta de brincadeira.
anônima
2a
Não, muito magrelo
Vc é muito magro, tem que fazer dieta pra engordar e exercício, e acho q pessoas muito magras assim não podem ficar nem um dia sem comer. E fora isso, vc é boa pessoa?
anônima
2a
misericordia!
academia urgente!
É um corpo bonito, mas com um pouco de malhação vai ficar ainda melhor (⁠✿⁠^⁠‿⁠^⁠)
anônima
2a
Feio
anônima
2a
Não é normal um cara da sua idade ainda estar magro deste jeito.
anônima
2a
Não acho, você é tão magrinho mas nada está perdido pelo menos isso tem solução como já deram aí as dicas, a minha preferência é que não seja nada ao extremo, nem gordo nem magro demais.
Não, é muito magro. Eu gosto de homens magros mas daí já é esqueletico.
anônima
2a
Não