Tava mega desanimada com a vida, indisposição total. Quando fui vê, os níveis tavam desregular.... Usei lugol durante uma semana desde então só controlo alimentação
anônima
29/04/2024 22h14
Oque eu fiz? Bem só piorou, tenho que tomar remédio a minha vida toda.
29/04/2024 22h29
Nunca sofri disso.
29/04/2024 22h41
Eu já tive uma inflamação na tireoide. Sentia muita dor.
E o pior, demorou para que um médico descobrisse o que eu tinha.
Enfim, era só dor mesmo que foi resolvida com anti-inflamatório.
30/04/2024 11h50
Tenho uma pequena alteração sim, inclusive vou fazer um exame (de rotina anual) quinta-feira agora pra saber como está se é preciso ajustar a dose da medicação. Convivo com isso desde os meus 17 anos, tomando a medicação na dose certa e da forma correta normal. Graças a Deus que a que eu tive é de emagrecer (hipertiroidismo).