E sentir nada?

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/04/2024 01h59
to alargando minha orelha ta ardeno um pouquiknho
anônimo
30/04/2024 02h04
Se descer normal, está segura.
Se não descer, está grávida.

Agora, se descer bem pouco, está só meio grávida... Talvez nasça um anão.
elas respondem
30/04/2024 01h34
depende, tem certeza que é menstruação? pode ser escape
30/04/2024 01h58
Depende, o fluxo não é igual para todas. Algumas mulheres menstruam pouco e por um curto período de tempo, outras têm o fluxo mais intenso e a menstruação demora para acabar. Pode ser diferente também, a mulher menstruar pouco e demorar para acabar, ou acabar rápido e o fluxo ser maior... Mas é aquilo, se você sentir alguma anormalidade, procura um especialista que vai te ajudar e te explicar direitinho. Sobre a dor, também depende da mulher. Eu não sentia nada quando era pré adolescente, agora dói bem mais viu... Mas isso só no primeiro dia.