Td bem, mulheres tbm. Mas nos homens isso parece mais intenso, vcs falam que pensam todo dia, na primeira oportunidade já conversamos coisas de cunho sexual, se houver abertura.
Qual a sensação, de relaxamento?

elas perguntam
20 8
eles respondem
anônimo
01/05/2024 05h30
Somos assim por causa dos hormônios, e porque visualmente a Mulher atrai muito a gente, não todas é claro.
Sensação de relaxamento, prazer, e dominação sexual pela mulher.
30/04/2024 12h55
Instinto.
Somos os grandes responsáveis pela continuação da espécie. Estamos sempre prontos pra sexo.
01/05/2024 09h53
A testosterona se encontra em níveis bem mais elevado no corpo do homem comparado a mulher nos homens adultos essas taxas variam entre 300 a 1.000 nanogramas por decilitro (ng/dl) de sangue, enquanto nas mulheres, ficam entre 12,09 a 59,46 ng/dl. As mulheres no período fértil pode chegar a ter mais libido que o homem nas mulheres, o hormônio responsável por essa vontade é a testosterona, produzido nos ovários e glândulas suprarrenais, auxiliado pelo estrogênio, fabricado nos ovários e tecido gorduroso. São eles que causam a excitação natural física do ser humano. Acredito que pelo aumento de estrogênio somado com esse pouco de testosterona faz com que a mulher fique com alta libido.
30/04/2024 14h04
é da natureza do macho. testosterona alta
30/04/2024 13h59
Já falei isso aqui e falo de novo, o ser humano é um ser sexual por natureza, tanto homem como as mulheres, inclusive na minha opinião a sede sexual das mulheres nesse século supera de longe as suas ancestrais. Um homem saudável e que não esteja sobrecarregado demais com as coisas da vida deve ser um verdadeiro "cavalo no cio" é um chamado natural e vcs mulheres esperam, exigem e querem que seja assim, os seres humanos foram criados para trabalhar, descansar e desfrutar do fruto do seu trabalho oq inclui relacionamento social e sexual em plenitude, as regras sociais e dificuldades da vida nos impedem de viver plenamente como deveríamos, por isso nosso corpo reage a essa carência, um ser humano com a vida sexual em dia não quer guerra com ninguém, só paz s alegria
30/04/2024 13h17
Perpetuação da espécie e da sua genética.
30/04/2024 13h01
Pq meu Jubileu manda. Ele aponta e eu vou da dama❤️
30/04/2024 12h52
Eu acho muito estranho isso. Sou assexual, no caso, aí minha cabeça funciona diferente, não penso em sexo em momento algum, a menos que alguém fale disso. E vivo tranquilo sem, não tenho necessidade.

Mas creio que seja evolutivo e cultural. A testosterona faz ser mais impulsivo ao responder à libido, enquanto a sociedade coloca na cabeça que o homem que deve ir atrás de mulher para conseguir algo.
anônimo
30/04/2024 13h04
Testosterona.
30/04/2024 13h00
mt bom fih slc
01/05/2024 09h54
É quase como um vício. E sim, penso nisso todo dia.
anônimo
01/05/2024 08h18
Se o homem não procurar sexo, vocês acham que ele não ama mais, ou que está traindo. Se gosta muito, se tem muito desejo por vocês e procura sexo, vocês reclamam também.
Vocês são complicadas!
01/05/2024 06h53
Sexo pensando em além da reprodução, precisa de tesão, desejo pelo sexo em si, se for uma mulher que só faz pelo bem do relacionamento e por admiração, destrói tudo, porque homem também quer ser importante, procurado, desejado, a sociedade esquece de nós, é muito mais abordado como o homem deve ser para uma mulher, como deve tratá- la.
Vocês falam como se mulher quase não gostasse e muitas vezes eu vi relatos de mulheres que gostam muito.
Vou falar uma verdade, que provavelmente não sou o único, o gostar de sexo, a empolgação e prazer de um homem vem muito da mulher que ele está, não me refiro a atração física apenas, refiro-me a ela gostar também, a ele ser desejado com intensidade também, não essa frieza aparentemente até o momento, assim eu fico sem sexo mesmo, melhor.
Se for para fazer com uma mulher que não gosta muito, que está ali mais pensando no bem do relacionamento, mais pela admiração pelo homem e por querer agradá-lo, é broxante e prefiro não fazer. Sexo não vejo como algo que deve acontecer só por admiração, amor, pelo bem do relacionamento, tem que ter muito tesão pelo homem, pelo sexo em si.
O homem gosta muito porque dá prazer, pelos hormônios...
30/04/2024 20h14
Não é questão de gostarmos, é que por questões biológicas o sexo acaba sendo uma necessidade fisiológica igual ir no banheiro, tanto é que se o homem não gozar por vontade própria ele goza por necessidade do corpo.
Qualquer dúvida, pesquisar por poluição noturna.
anônimo
30/04/2024 20h11
A gente quer comer todas
anônimo
30/04/2024 14h09
Pq sim... daí vocês tem que nos satisfazer a qualquer custo Figozinho.
30/04/2024 14h09
Pq a responsabilidade de sobrevivência cai sempre para o homem o fardo é mais pesado então crescemos ouvindo que sempre temos que estar pronto! Pronto pra guerra pronto pra matar e pronto pra morrer já a mulher presisa de um preparo homem sempre age pela lógica mulher já preservar mais valoriza os sentimentos mais para o homem é questão de sobrevivência então sempre vai estar pronto para o sexo, já a mulher vai precisar de um preparo e feliz é o homem que sabe ver esses sinais na mulher e tenha paciência e saiba exitar ela
anônimo
30/04/2024 14h08
Eu simplesmente adoro comer mulheres e meninas, claro, maiores de 18 anos e menores de 30 anos.

A única coisa que eu tô fora, é de engravidá-las, não quero procriar nunca e eu espero ser estéril.
30/04/2024 14h06
não sei responder por que gosto tanto....
mas é algo forte, dependendo da proposta é dificil correr
30/04/2024 14h01
A testosterona é o principal hormônio ligado a libido e o homem tem muito mais testosterona que a mulher.

Essa ex-panicat tomou alguns anabolizantes que aumentavam a testosterona no organismo. No vídeo ela relata que passou a enxergar o mundo basicamente como os homens enxergam.
elas respondem
30/04/2024 12h47
hormônios, testorena em alta
anônima
01/05/2024 09h31
Testosterona alta
anônima
30/04/2024 12h56
Tbm queria saber.
Se eu passar a mão no pinto do meu marido ele já levanta. Mas se ele passar a mão em mim eu dou um tapa na mão dele kkkkkkk
anônima
30/04/2024 12h49
Também quero saber, mas acho que é por causa da testosterona mesmo.
30/04/2024 12h50
Acho q para os homens, o sexo é considerado como uma forma de confirmar a masculinidade e aumentar a auto-estima...bem no geral o sexo é visto como algo qe deixa as pessoas mais relaxadas e felizes e dá uma boa sensação de prazer e satisfação.
30/04/2024 13h06
Além dos hormônios, parece que culturalmente, sempre foi como um símbolo de masculinidade.
30/04/2024 13h05
Natureza. Faz parte
30/04/2024 20h13
Homem tem bastante testosterona que é responsável pela vontade sexual.