Meu namorado nao chega nem no top 3 de melhores experiências sexuais que tive, e vários momentos me pego ficando excitada com os momentos íntimos que tive com rapazes.
Ja tentei ensinar, já dei vários toque do que eu gosto mas é dificil e por várias vezes seguida me pego lembrando, me sinto culpada por lembrar e sentir um pinguinho de desejo de fazer de novo com eles, mas seria terrível minha consciência depois.
Mas irei ao sexshop pra dar uma ajudada na relação.

elas perguntam
14 1
eles respondem
anônimo
30/04/2024 18h32
isso que da namorar gente rodada
30/04/2024 18h33
Brutal, depois reclamam de homem não querer rodada suja. É its over para o homem becta
anônimo
30/04/2024 18h48
Essa dai dava pra maconheiro
anônimo
30/04/2024 18h51
Tá aí pq não se deve namorar Mulher rodada
30/04/2024 19h16
Quanto mais rolasse a mulher provar mais insatisfeita será quando namorar
anônimo
30/04/2024 20h44
Sexo casual é um lixo. Acabei de transar com uma garota essa noite e me sinto sujo, um depravado, fora o medo de pegar alguma doença. Transo com poucas pessoas, mas fui levado pelo desejo e me coloquei nessa situação.
Dê valor ao seu namorado, tente ensinar ele a te comer direito… muito melhor transar com alguém que gosta do que ficar nessa de trepar com qualquer um.
anônimo
30/04/2024 20h57
Coisa de puta rodada que ninguém quer namorar
anônimo
30/04/2024 21h03
Melhor ir no sexshop e se controlar, pois se tiver que decidir entre voltar com o rapaz da transa casual não deve querer. Ninguém é igual a ninguém, muitas experiências é ruim por isso. Se a pessoa está desgostosa de verdade aí é separar. O que não é o caso. A vida continua e muda faz parte. E pensar com mais valores
anônimo
30/04/2024 18h53
Sim, já tive experiências mt gostosas, ela se entregava totalmente e eu admirava mt isso, era perfeito, n tem como esquecer.
30/04/2024 20h57
É isso que não entendo nas mulheres......
Demoram tanto pra dar que quando dão já estão apaixonadas por um zé roela qualquer que nem sequer é capaz de satisfazer sexualmente, ou até pode dar já no inicio mas relevam um cara incopetente.

Mas sim, já tive sexo casual que foi marcante sim. Mais de uma vez.
30/04/2024 18h44
Não vejo problema nenhum em você ficar excitada com lembranças de outros caras.
Inclusive mesmo se eu como namorado ficasse sabendo, não ficaria chateado
30/04/2024 18h49
Não pratico sexo casual.
anônimo
30/04/2024 20h09
Nunca fiz sexo casual e nem quero fazer.
30/04/2024 21h11
O famoso prêmio de consolação... Kkk

Não ficará com peso na consciência se terminar, então, diga toda a verdade e TERMINE com ele!
Transformará esse cara em um outro, fará um bem danado. Por outro lado, estará livre pra sair casualmente com a sua top list; até com mais de um ao mesmo tempo.