Namorei 2 anos com ela, meteu que eu era "muito viadinho" e nossa relação era "estranha" e que disso só podia sair uma família mais estranha ainda. (Isso que ela disse antes que não queria me magoar)

Terminamos e ela correu pro colo de quem ? Do amigo de infância incel fedorento e já tá até de noivado

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
30/04/2024 19h00
"Era muito viadinho".

A foto de perfil:

Brincadeiras a parte. Falarei francamente agora.

Ela não lhe merece e aparentemente é uma pessoa indecisa, levando em conta que precisou namorar com você para dizer aquilo que provavelmente sempre achou – o que é ridículo, visto que se tal pensamento perambulava a mente dela, era só não inciar um relacionamento contigo.
Enfim, sempre há alguém compatível conosco em algum lugar, você somente não encontrou ainda.
anônima
30/04/2024 19h07
Sinto muito
30/04/2024 19h02
É lidar, irmão.
Toca a seguir caminho.
30/04/2024 19h32
Já me acharam sapatona só pelo modo que me visto
30/04/2024 23h59
Homem muito afeminado é ruim
eles respondem
anônimo
30/04/2024 19h18
Você não disse nessa pergunta aqui que era BV aos 23 anos?
https://elaele.com.br/q/728071-o-que-acham-bv-23-anos
Agora tá dizendo que namorou por 2 anos?
30/04/2024 19h08
Você é um viadinho, ela quer um viadão.

Lembrei dessa cena... "viadinho!" AAAAAKKKK.

anônimo
30/04/2024 19h24
Mulher gosta de masculinidade e vc é um homem floco de neve, homem da nova geração.
anônimo
30/04/2024 19h02
Ela quer ser enforcada, puxada pelos cabelos e chamada de piranha, se não consegue o fazer, é viado em sua concepção. Se bem que pela foto de perfil, é de se desconfiar mesmo.
anônimo
30/04/2024 19h05
Que merda de fic ein. Se vc ficou 2 anos e ela ainda disse isso é porque agia como viadinho para ela, que não tem haver com aparência só. Essas novinhas aí gostariam rs vai procurando
30/04/2024 19h09
Força guerreiro, só não deixe a peteca cair.