Estou junta com meu namorado tem 3 anos, no início era sexo todo dia , se deixar , toda hora . Mas de uns tempos pra cá, depois que ele se mudou aqui pra casa, o sexo é uma vez por semana e olhe lá. Eu faço de tudo, anal , oral, faco pompoarismo tanto com a bcta , tanto com o cu mas o indivíduo parece não se animar. Perguntei o que tá acontecendo e ele diz que é somente cansaço. Acho que ele tá querendo me dar golpe . Será golpe ou apenas paranóia da minha cabeça?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
30/04/2024 20h22
Poxa, acho que chega um ponto em que é complicado. Uns com tanto e outros com nada…
30/04/2024 20h34
Cair de todo dia para 1x na semana?
Não sei não, não quero botar minhoca na tua cabeça, mas acho difícil decair tanto só pela rotina.
Acho que sexo 1x na semana é com vc, daí sobram 6 dias pras outras.
30/04/2024 20h42
Detesto dar esse tipo de notícia.
30/04/2024 20h42
Tá estranho
anônimo
30/04/2024 20h54
3 anos com namorado e acha que pode dar golpe? Você tem problema.

Ele cansou de mulher rodada e quer uma apertadinha
30/04/2024 20h56
Casamento desgastou rotina convivência aqui em casa não é diferente antes éramos mais intensos hj cada um no seu mundo .... O conselho que dou é tentar reasender essa chama
anônimo
30/04/2024 21h01
Normal, a vida de "casado" tende a esfriar td por diversas razões. N é só o fato dele estar "cansado" ele n se sente mais bem com ele msm para te comer.
elas respondem
30/04/2024 20h33
estranho.. homem não interessado por sexo? tem algo errado aí, é de duas a uma.. ou ele está te traindo, ou ele está cansado e passando por grandes problemas e preocupações
anônima
30/04/2024 20h52
Pensei q fosse normal. Nao tenho vontade de transar todos dias, prefiro uma vez por semana
As vezes até semanas sem sexo