Que estivesse 6 anos sem ficar com nenhum homem e sem fazer sexo, sendo que ela é solteira e terei mais de 40 anos. Mas no começo da relação ficasse muito ansiosa ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
01/05/2024 11h52
Pela idade não daria certo comigo, mas se fosse uma pessoa mais da minha faixa de idade, seria tranquilo pra mim. Até prefiro assim, eu também não curto sexo casual, então minha preferência é alguém que não curta também.
A parte do ansiosa poderia atrapalhar, mas eu tentaria ajudar dentro das minhas possibilidades, desde que não fosse nada exagerado.
anônimo
30/04/2024 20h51
Ótimo.
30/04/2024 20h53
Sairia numa boa e até prefiro. A ansiedade é normal inclusive eu sou um pouco ansioso tbm
30/04/2024 20h52
A primeira parte é ok, sem problemas quanto a isso.
Mas na segunda parte, o que chama de ""ficar muito ansiosa""?
Dependendo isso pode atrapalhar e muito, poderia talvez até estragar tudo.
Seja mais específica pra eu poder ser mais específico tbm.
01/05/2024 01h25
Não acharia nada, caso eu tivesse interesse iria sair, se nao tivesse não iria sair
anônimo
01/05/2024 11h47
Depende, ela não ia querer ficar com um cara de 19 anos! Tem mulher q não gosta então é relativo!
elas respondem
anônima
30/04/2024 21h06
Sou assim
tenho 23 anos e nenhum cara me leva sério
01/05/2024 01h24
seria gentil com ela