As vezes quando saio na rua, recebo algum elogio ou vem alguem mexer cmg, mas na minha cabeça só devem ta me zoando. Teve um q veio puxar conversa perguntando do meu pai e depois disse: "com todo respeito, vc é bonita", falou que pareço ser mais nova, mas acho q ele deve ter notado q to triste e quis elogiar por dó.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/04/2024 21h22
Acho difícil alguém fazer isso apenas para zoar, ainda mais se tratando de pessoas que nem te conhecem e que não tem nada contra você.
Você deve ser realmente bonita.
30/04/2024 21h25
Tu tem um sério problema de autoestima.
30/04/2024 21h25
Manda uma foto
30/04/2024 21h27
Mostra uma foto e veja as respostas.
Aposto que a maioria vai ser sincera.
Mas acho que o mais importante é vc ir se tratar com a auto estima desse jeito.
Não faz o menor sentido estranhos te abordar só pra ironizar.
30/04/2024 23h50
Voce está muito insegura.
Tem que parar com isso e começar a apreciar mais voce e o seu corpo,tem que se sentir gostosa e fazer elogios para voce mesma
elas respondem
30/04/2024 21h26
Anjo, é difícil saber com crtz se são elogios sinceros ou não. Mas tente olhar para as situações de outra forma: ao invés de focar na possibilidade de qe sejam zoações, considere a possibilidade de q sejam elogios. ...mudar de perspectiva pode ser um grande e enorme passo para melhorar a sua autoestima e confiança....Outra recomendação é q vc foque em si mesma, ao invés de se preocupar com o q os outros pensam, foque nas suas qualidades e no que vc consegue reconhecer em si mesma!