eles respondem
Essa é a desculpa que vc usa pra justificar o fracasso de ninguem te querer? Entao ta bao.
so beijo quem eu beijo todo dia....beijar gente desconhecida é perda de tempo, sem sentido.....da nem vontade
Só beijo uma pessoa e sei a procedência
vcs que tem ficante podem acabar beijando uma boca que horas antes estava na buceta ou no cu de outra. Boa sorte
Eu tbm penso assim. Já cheguei até em pensar sobre como vou beijar até a bochecha da pessoa, já que ela deve ter deixado alguém gozar na boca e rosto dela
Não mesmo, se ficar pensando não beija, só sinto se identificar que a pessoa não tem hábitos de higiene, como o mal hálito
Já tive muita amiga que me pagava aquele boquetão e depois beijavam algum(a) otário(a) na balada, bar, show ou qualquer outro local. Diziam ser só pelo prazer e maldade de zoar com as pessoas sem elas saberem, principalmente quando eram do tipo arrogante e que se achavam.
Algumas fixas casadas ou namorando, que mamavam e davam pra caralho logo antes de encontrar o corno. As vezes até bebendo o mijo. Ainda iam sem tomar banho ou escovar os dentes.
Por um lado, a vivência se transformou em uma tara, por outro, não beijo qualquer uma e em locais aleatórios exatamente por não saber aonde estavam com a boca.
Mulher não sabe ouvir recusa, logo quer insinuar que é gay. Então, é preciso ter a mente blindada pra não cair na pilha!
Oh menina... Minha nossa... Então n beije ninguém, simples. Eu n ligo.
é foda, quando vc pensa isso uma vez vc tem que limpar a mente muito rápido pq pode virar neurose, infelizmente sou assim, não consigo mais me relacionar pq sempre que penso em beijar a pessoa essas merdas brotam na minha mente.
Pior que eu tenho, penso nisso kkk.
Sim. Inclusive por isso eu não transo casualmente.
Nem eu e nem você temos controle e nem conhecimento por onde andou a boca de qualquer pessoa no mundo.
Em particular, não saio beijando qualquer pessoa, mas quando me interesso por alguém a ponto de começarmos a nos pegarmos esse receio deixa de ser uma preocupação minha. A forte atração minimiza qualquer nojinho. Se formos pensar como você, não iremos colocar nem comida na boca, por ser impossível sabermos por quais bactérias aquele insumo foi exposto antes de chegar nas nossas mãos.
Assim como as comidas, devemos fazer a nossa parte selecionando pessoas que, aparentemente, não saem botando a boca em qualquer lugar, mas ainda que tenhamos os devidos cuidados, sempre correremos o risco por não sabermos de fato por onde aquela comida ou pessoa esteve.
Se ela escova o dente direitinho, que é algo que pode ser analisado, já da pra teoricamente considerar que aquela boca tá limpinha pra mim…ou seja: lavou, tá novo!