É algo que exige exclusividade ou não?

eles perguntam
2 1
elas respondem
01/05/2024 02h22
Não obrigatoriamente. Como disse o @Curioso88 existem vários tipos de ficada. Eu mesma já tive ficante fixo , já fiquei com um uma noite só , já fui a branca de neve (1 ficante pra cada dia da semana) .... Depende. Mas sempre usei camisinha.
anônima
26/05/2024 17h20
Não sei decifrar isso direito não, mas tenho alguém que faço sexo sempre que podemos. Nos falamos todos os dias por mensagem, sabemos quase tudo um do outro. Nos ajudamos e damos força um ao outro. Que nome tem isso? Não sei não.
eles respondem
30/04/2024 23h23
Depende muito.
Tem vários tipos de ficada.