Sim, e a medida que vai se conhecendo mais não aceita um sexo meia boca.
anônima
01/05/2024 07h56
Faz sentido, pelo menos foi o que aconteceu comigo logo depois de perder o medo e não doer mais. Por mim transava 3x por dia ou mais mas ele não aguenta meu fogo e vive cansado (literalmente pois trabalha a noite).
anônima
01/05/2024 13h23
Sim
Quando é virgem, se tem o habito de se masturbar voce se contenta com isso.
Depois que transa, voce quer mais daquilo. Pois é diferente, é estar se divertindo com outra pessoa e experimentar outras sensações que a masturbação não proporciona.
anônima
26/05/2024 17h18
No meio caso foi diferente. Me machucou, daí eu corria do sexo. Com medo da dor denovo. Pra passar esse trauma demorou bastante
eles respondem
01/05/2024 02h30
Quando vc é virgem se contenta em dar uns amassos, mas depois que perde a virgindade, se não transar não fica satisfeito não.
anônimo
01/05/2024 02h28
sim
26/05/2024 17h19
É verdade