Meu horário de entrada no trabalho é 11 horas, então preciso, tirar um tempo da parte da manhã pra ir pra academia, nunca foi kkkk me recomendem horário bom pra ir! E treinos é dicas pra eu saber o que fazer quando eu começar a frequentar! E dica de alimentação tmb abraço!

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
01/05/2024 11h44
Procurar esse tipo de conhecimento nesse site não é uma boa ideia. É uma péssima ideia na real. Procure no Youtube, tem vários profissionais que dão dicas para iniciantes. O próprio instrutor da academia vai conseguir te ajudar nos primeiros treinos que serão mais adaptativos.
O horário, qualquer horário de manhã é tranquilo. Umas 8 horas vai estar vazia já.