O Bayern De Munique é o maior campeão de todos os campeonatos dentro da Alemanha, além de ter 6 Liga Dos Campeões, a única vantagem do Milan é 1 Liga Dos Campeões a mais, mas o Milan não domina campeonato nacional nenhum dentro da Itália, é amassado em todos!!?

eles perguntam
0 4
eles respondem
01/05/2024 11h42
Hoje, é.
01/05/2024 13h40
o bayern domina pq a liga da alemanha é uma bosta kkk, mas não tira o merito do clube, eu gosto do milan mas o bayern acho maior mesmo
01/05/2024 13h42
Bayern é o maior de todos